5 dias e nada
                    Mandei um ticket faz 5 dias e nada de responderem , demoram demais .                
                            Comentários
- 
            AMIGO, por gentileza qual á sua dúvida?
- 
            é um negocio ae da minha acc que foi hackeada
- 
            é um negocio ae da minha acc que foi hackeada
 Caro amigo,
 Envie um ticket ao nosso Suporte Técnico; relates este ocorrido.
- 
            Já enviei mais ngm responde
- 
 Amigo rdgpsk
 Infelizmente o grande numero de tickets diários é enorme. Olha amigo você precisa compreender que há pessoas na sua frente, portanto terá que esperar pacientemente a sua vez assim como cada uma delas também está.
 Todos os tickets são respondidos em seu devido tempo o mais rápdo possivel, você tem que ter paciencia é aguardar a sua vez. Se caso não solucionado envie outro ticket de imediato.
 Atenciosamente,
- 
 Amigo ,se sua acc foi hackeada ,a culpa não e dos gms/mods do cf al ,
 Bom mas eu quero te ajudar ,então vou fazer umas perguntas
 Você tinha crossfire pirata em seu computador ?
 Você ja emprestou a conta a algum amigo ?
 ja se registrou em algum cf pirata , não precisa de logado so se registro pelo site ?
 Você ja passou sua senha pelo facebook pra um GM [ AS VEZES PESSOAS SE PASSAM POR GMS PARA PODER TE HACKEAR ] OBS : GMS NUNCA PEDIRÃO SUA SENHA !!
 Por favor responder !
- 
            Mas eu tenho todas as informaçoes entao tem como recuperar
- 
            É só aguardar pacientemente até que o GMs respondam seu ticket, como mencionando pelo , são inúmeros tickets enviados por dia e cada ticket é respondido por ordem de chegada.
 Pedimos vossa compreensão.

![[]JbAgape](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/52/navatar_6278052.png)