CrossFire sem som com skype
Comecei a usar o skype de novo, e agora o crossfire fica sem som, eu sempre usei normalmente...
Agora resolveu dar essa frescura...
Alguem sabe como resolver?
Agora resolveu dar essa frescura...
Alguem sabe como resolver?
Comentários
-
Eu nunca tive esse problema mas eu dei uma pesquisa para tentar ajudar você, segue uma possível solução:
- Clique com o botão direito no ícone do alto-falante ao lado do relógio e selecione "Dispositivos de reprodução".
- Clique 2x sobre o dispositivo com o sinal de certo (geralmente é o primeiro).
- Clique na guia "Avançado" e desmarque a opção "Permitir a aplicativos assumir o controle exclusivo deste dispositivo".
- Clique em "Ok" e depois em "Ok" novamente.
- Veja se resolve o problema, se não resolver desmarque também a opção "Dar prioridades a aplicativos em modo exclusivo".
-
[QUOTE=[MrDetonate;n236609]Eu nunca tive esse problema mas eu dei uma pesquisa para tentar ajudar você, segue uma possível solução:
- Clique com o botão direito no ícone do alto-falante ao lado do relógio e selecione "Dispositivos de reprodução".
- Clique 2x sobre o dispositivo com o sinal de certo (geralmente é o primeiro).
- Clique na guia "Avançado" e desmarque a opção "Permitir a aplicativos assumir o controle exclusivo deste dispositivo".
- Clique em "Ok" e depois em "Ok" novamente.
- Veja se resolve o problema, se não resolver desmarque também a opção "Dar prioridades a aplicativos em modo exclusivo".
Exato. Obrigado pela resposta.