Acerta mais não leva dano
Olha eu ja acertei muitas pessoas e não levaram dano quero saber o pq ate hs não tira dano queria saber o pq disso isso acontece com todo mundo
Comentários
-
As vezes isso acontece por conta da diferença do ping dos jogadores...
Tipo, o seu ta mais baixo que o do outro, você vê que acertou o tiro mas na verdade ele já não está naquele lugar, mas por seu ping está mais baixo, voce ve ele ali -
nãoa certei steb no outro jogador o ping dele tava 23 o meu 36 e naquela sala o FPS tava uma maravilha ninguem tava com leg STEB DE MACHADO NO PEITO E SAIU SANGUE MAIS NÃO TIRO DANO isso so aconteceu de Novembro de 2014 pra ca
-
Normalmente isso é causado por ping alto.
-
É assim mesmo, por causa do ping, mesmo que esteja baixo, isso pode acontecer... você repara que quando dedar com alguma arma, isso pode acontecer com mais frequência, a AK47 era pra matar com 3 ou 4 tiros mas se você dedar vai precisar de 5 ou 6... por causa disso mesmo.
-
É causado pelo seu ping estar alto ou o ping de outros jogadores estar também. Claro, ultimamente o casos dos delays estão atrapalhando, assim como aqui está dando travadas de 3 segundos, o negócio é esperar...
-
e ate fui num Modo Mutante um cara fico lagado ai transformo metade da equipe que tava junto