Ajuda com Armas :D
Queria saber se tem alguma AK- 47 que vara 100% (t̶i̶p̶o̶ ̶a̶ ̶M̶4̶A̶1̶-̶ ̶s̶a̶k̶u̶r̶a̶), mas que não seja Vip.
Também queria saber se tem alguma M4A1 que vara 100% , que seja t̶i̶p̶o̶ ̶a̶ ̶s̶a̶k̶u̶r̶a̶, e que não seja Vip.
E por fim, queria saber se a M4A1- Sakura vai voltar, será que a z8 vai trazer ela de volta? se sim, quando???
Também queria saber se tem alguma M4A1 que vara 100% , que seja t̶i̶p̶o̶ ̶a̶ ̶s̶a̶k̶u̶r̶a̶, e que não seja Vip.
E por fim, queria saber se a M4A1- Sakura vai voltar, será que a z8 vai trazer ela de volta? se sim, quando???
Comentários
-
A M4A1-Royal, acho que ela vara 100%, das AK's não sei de nenhuma que vara 100% '-'
-
Sakura não volta mais pois ela já voltou e a royal também não volta porque ela já volto e o kit estava muito barato,você pode comprar a VIP ou esperar a Sakura 2 chegar,ela á mais bonita e.e
até o momento não tem nenhuma AK com Wallbang 100% e acho que nem vai ter,seria um pouco de muito apelo. -
Vai vim Sakura 2? nem tava sabendo!, quando vai vim??? ela tem wallbang 100% tbm? e silenciador???
-
Sim ela é full wallbang e mais bonita e tem o silenciador,não sei se vai vir pois não falaram nada dela até agora no AL mas creio eu que ela venha algum dia.Vai vim Sakura 2? nem tava sabendo!, quando vai vim??? ela tem wallbang 100% tbm? e silenciador??? -
Parece que a AK-47 BS tem o wallbang de 100%
-
Alguem pode me fala porque não ganhei a bizom nesse evento fiz tudo certinho mas não ganhei
-
A M4A1-Royal Dragon tem Wallbang 100%
-
jfhwegejrhht escreveu: »A M4A1-Royal, acho que ela vara 100%, das AK's não sei de nenhuma que vara 100% '-'
esta certo AK vara 100% a AK-47 CyBorg kkkk