Bug de clan '-'
Vou falar oque me aconteceu hj nessa manha de domingo vou explicar para vcs.
Pra quem nao sabe (ngm sabe'-') esse é meu clan.
(print tirado agora)

Eu estava jogando normalmente qnd umas pessoas estranhas começaram a falar no chat clã logo estranhei pq o clan é só de primo e amigos da minha sala.

Minimizei o cf e fui no face comunicar meus amigos se eles tinham chamado alguem ou aceitado alguem no clan..(eles falaram q nao) achei muito estranho...
resolvi ir no site do cf fui no clan é o clan estava normal só meus amigos, dei f5 reloguei a pagina e o clan estava normal (só meus amigos e primos). achei muito estranhoo...
Então resolvi sair do cf e entrar dinovo..

Qnd entrei não tinha ngm, logo percebi q foi um bug loko, dps olhei o print q tirei e pesquisei o nome de um deles e olhei no clan deles..

ou seja eu buguei num clan do rank 45 dunada... CF ME SURPRIENDENDO CADA VEZ MAIS rsrsrs
sla só vim compartilhar esse bug com vcs
Pra quem nao sabe (ngm sabe'-') esse é meu clan.
(print tirado agora)

Eu estava jogando normalmente qnd umas pessoas estranhas começaram a falar no chat clã logo estranhei pq o clan é só de primo e amigos da minha sala.

Minimizei o cf e fui no face comunicar meus amigos se eles tinham chamado alguem ou aceitado alguem no clan..(eles falaram q nao) achei muito estranho...
resolvi ir no site do cf fui no clan é o clan estava normal só meus amigos, dei f5 reloguei a pagina e o clan estava normal (só meus amigos e primos). achei muito estranhoo...
Então resolvi sair do cf e entrar dinovo..

Qnd entrei não tinha ngm, logo percebi q foi um bug loko, dps olhei o print q tirei e pesquisei o nome de um deles e olhei no clan deles..

ou seja eu buguei num clan do rank 45 dunada... CF ME SURPRIENDENDO CADA VEZ MAIS rsrsrs
sla só vim compartilhar esse bug com vcs

Comentários
-
Well, também já sofri esse bug uma vez, mas logo depois voltou ao normal...
Tópico repassado aos responsáveis! -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n236302]Well, também já sofri esse bug uma vez, mas logo depois voltou ao normal...
Tópico repassado aos responsáveis![/QUOTE]
Sim ja voltou ao normal mais eu gosto de expor minha vida no forum he'he -
Problema resolvido, pelo que entendi. Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.