M.N GP

Eu vi o video q a z8 posto sobre o m.n d gp e eu acho sim q eles deviam coloca o m.n d gp pq tipo eles querem pegar as armas do m.n d gp e bota na loja d gp por preços altos e sem contar q o m.n d gp é bom paras as pessoas q n tem dinheiro pra coloca zp e tentar ganhar uma arma espero q eles ponham esse ano pq eu e A Maioria dos jogadores querem o m.n d gp e seria uma mais legal tentar ganhar uma arma perma com uns 2k d gp

Comentários

  • Acho que não, cara. O preço pode até ser de 2000 GP por caixa, mas quantas caixas normalmente têm de ser compradas? Muitas. MUITAS.
    Gastar 200mil GP em caixas não me parece tão em conta quanto o preço atual das armas.
    O grande diferencial dessa versão do jogo está na variedade de armas disponíveis na Loja.
  • LiquidLucas escreveu: »
    Acho que não, cara. O preço pode até ser de 2000 GP por caixa, mas quantas caixas normalmente têm de ser compradas? Muitas. MUITAS.
    Gastar 200mil GP em caixas não me parece tão em conta quanto o preço atual das armas.
    O grande diferencial dessa versão do jogo está na variedade de armas disponíveis na Loja.
    Verdade leva mais em conta gastar 200k de ZP né ?
    o povo tem medo de gastar gp mas não tem medo de gastar zp
  • Pr1s0nBre4k escreveu: »
    Verdade leva mais em conta gastar 200k de ZP né ?
    o povo tem medo de gastar gp mas não tem medo de gastar zp

    Cara, ZP é problema de quem paga pra jogar. Além disso, na GRANDE MAIORIA dos casos, somente quem compra ZP tem milhões de GP pra gastar, entende?
    Já os jogadores normais (a grande massa) raramente passam dos 100mil... por isso vale mais a pena ter a arma com o preço fixo do que gastar quantias exorbitantes de GP.

    Acho que seria mais justo pensar na maioria dos jogadores, do que somente naqueles jogadores que não tem mais o que fazer com o GP acumulado por causa dos ZPs.

    Abraços e bom jogo!
  • hjfvz escreveu: »
    Eu vi o video q a z8 posto sobre o m.n d gp e eu acho sim q eles deviam coloca o m.n d gp pq tipo eles querem pegar as armas do m.n d gp e bota na loja d gp por preços altos e sem contar q o m.n d gp é bom paras as pessoas q n tem dinheiro pra coloca zp e tentar ganhar uma arma espero q eles ponham esse ano pq eu e A Maioria dos jogadores querem o m.n d gp e seria uma mais legal tentar ganhar uma arma perma com uns 2k d gp
    Meu amigo como ja foi confirmado pela moderação em um VIDEO so resta aguardar eles estão revendo se vale ou não trazer o MN de GP para AL.
  • artnoC escreveu: »
    Meu amigo como ja foi confirmado pela moderação em um VIDEO so resta aguardar eles estão revendo se vale ou não trazer o MN de GP para AL.

    Correto, para nós jogadores só resta esperar, para mim que tenho muito gp por roletar bastante, seria muito bom haver esta roleta.
  • Acho que não deve vir, uma arma de você compra por uns 40k de GP, você gastaria no minimo 100k de GP roletando nela.