Joguei por 44 Minutos e ainda não chegou as caixas / Mascara .
Olá, estou com um problema, não sei se é só esperar, pois joguei esses 44 minutos a 1 hora da manhã, e até agora não recebei a caixa, é só aguardar ou oque ?

Comentários
-
Relogue e verifique seu baú novamente. Se os itens não tiverem sido entregues ainda, abra um ticket em nossa página do suporte.
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n244437]Relogue e verifique seu baú novamente. Se os itens não tiverem sido entregues ainda, abra um ticket em nossa página do suporte.[/QUOTE]
Já reloguei várias e várias vezes, só com ticket mesmo ? Todos já sabemos que ticket demora muito a ser respondido... Mas ok vou tentar. -
Também aconteceu Comigo Fera
-
Já reloguei várias e várias vezes, só com ticket mesmo ? Todos já sabemos que ticket demora muito a ser respondido... Mas ok vou tentar.
Contudo, notifiquei a equipe de GMs para que estejam analisando o possível problema. : ) -
Olá Jogadores,
Sinto muito pela espera, contudo, são muitos players completando o envento o que atrasa a entrega dos prêmios. Uma possível solução seria jogar mais 1 partida completo em qualquer mapa e modo, assim atualizaria o seu status no sistema. Ainda peço a paciência pois o item será entregue.
Até +