mesmo erro de novo :(
eu ja tive esse erro antes só que eu tinha atualizado o driver de vide-o e o erro sumiu só que agora voltou de novo é o drive de vide-o esta atualizado 

Comentários
-
E aí jovem.
É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire(a principio não é nada relacionado ao driver de vídeo). O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.
Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.
Abraço. -
E aí jovem.
É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire(a principio não é nada relacionado ao driver de vídeo). O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.
Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.
Abraço.[/QUOTE
ja tentei desativar o anti-vírus e o firewall mas o erro continua ontem de noite mesmo eu estava jogando de boas -
Já olhou tudo que está aberto e rodando ao mesmo tempo que o Crossfire? Verifica o Gerenciador de Tarefas.
-
Olá,
Caro jogador, como diz a mensagem do erro, vejas se existe algum programa conflitando com o x-trap, note que este erro pode ser influenciado pelo seu antivírus e firewall, desative-os conforme instruído abaixo: Se com estes passos sugeridos não resolver, siga abaixo: Grato pela sua compreensão. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n246573]Olá,
Caro jogador, como diz a mensagem do erro, vejas se existe algum programa conflitando com o x-trap, note que este erro pode ser influenciado pelo seu antivírus e firewall, desative-os conforme instruído abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 09/09/2014.
- Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
- Guias -Resolvendo alguns dos erros do X-Trap
eu tinha parado um processo que não me lembro o nome ai o erro sumiu ai eu loguei de boas dai quando fui entrar na sala o meu cf fechou ai eu abri o Gerenciador de Tarefas e tinha um processo que eu nunca tinha visto chamado dllhost.exe e toda vez que eu o fecho e abro o crossfire ele abre de novo -
dllhost até onde eu sei é meio que o ''gerenciador'' das dll's do seu pc. Vc alguma vez já utilizou algum programa ilegal? Seja no CF ou em outros jogos? Pq mesmo após ser excluido esses programas deixam ''rastros'' no seu pc e pode ser que alguma dll original tenha sido alterada ou algo do tipo e esse erro esteja acontecendo.
-
dllhost até onde eu sei é meio que o ''gerenciador'' das dll's do seu pc. Vc alguma vez já utilizou algum programa ilegal? Seja no CF ou em outros jogos? Pq mesmo após ser excluido esses programas deixam ''rastros'' no seu pc e pode ser que alguma dll original tenha sido alterada ou algo do tipo e esse erro esteja acontecendo.
minha maquina é nova e eu nunca usei programas ilegais ! -
Meu cf congela o pc todo alguem me ajuda no meu topico? http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/247315-cf-travando-pc-todo
-
Aqui da isso umas 2 vezes por dia -'