Desconectado do Servidor
Boa Noite!
Olha só toda vez que vou jogar a parida quando carrega fica dando essa mensagem :

Porque isso acontece? Tem jeito de arrumar?
( OBS : Coloquei "Erro Desconhecido" por que não sei se isso acontece e erro ao carregar ou do servidor ).
Presta atenção na barra de carregamento/carregar ta praticamente completo. Ai vai toda vez e aparece isso , é eu já tentei mais de uma vez mais sempre acontece o mesmo.
Agradeço ajuda desde-já!
Olha só toda vez que vou jogar a parida quando carrega fica dando essa mensagem :

Porque isso acontece? Tem jeito de arrumar?
( OBS : Coloquei "Erro Desconhecido" por que não sei se isso acontece e erro ao carregar ou do servidor ).
Presta atenção na barra de carregamento/carregar ta praticamente completo. Ai vai toda vez e aparece isso , é eu já tentei mais de uma vez mais sempre acontece o mesmo.
Agradeço ajuda desde-já!
Comentários
-
Verifique a estabilidade da sua internet.
Desligue seu modem por cinco minutos, religue e tente novamente. -
Mas não é minha net não , já tentei mais de 10 vez da a mesma coisa. Não tem outra sugestão não? =(
-
Comigo também acontece a mesma coisa. E o problema não é da minha net.
-
comigo tbm acontece bastante, todo dia, e quase todo dia eu reinicio o modem mas nao resolve....
-
Pegouuu , so que ta meio dando umas travadinha atrapalhando quando da tiro ai morro direto kkkk , mais pegou.
Tentei atualizar (Atualização de Carnaval) mas antes desliguem o modem e linguem que nem ele falo 5min e ver ser da!
Valeu ai pegou , mas tem como ajuda pra tirar as travada? (já tenho game booster)