Azar Forever .
É só eu que acho que mesmo eu ganhando ( acho que é 68 ) caixas da custom br ainda não vou ganhá-la ?
Ai eu desisto da vida .
Ai eu desisto da vida .
Comentários
-
Dae vai lá, 7 dias, e nem 7 dias é, é 6 dias e 23 horas
-
Cara sinto que a chance da custom ta em torno de 25% de ganhar,porque se eu ganhei uma arma de M.N(FINALMENTE) então é porque a chance ta lááááá em cima.
'-' -
cara as chances de ganhar a arma permanente no mn são em torno de 0.05%~0.50% pelo menos no cf al é ....então matemáticamente falando precisariamos de algo em torno de 200 caixas (se for 0.50% a chance da custom até porque não sei se é .....) pra ter 100% de chance (sim eu testei essa teoria em outros servidores e em armas com essa rate ganhei com exatas 200 caixas mais como é algo random pode realmente acontecer de as 200 caixas irem pro ralo mesmo 68 caixas em teoria teremos algo em torno de 3%~34% de chance (rates 0.05%~0.50%) posso tá falando um caminhão de bos.ta (como o hb0 diz) mais creio eu que minha teoria é válida .SniperHell escreveu: »Cara sinto que a chance da custom ta em torno de 25% de ganhar,porque se eu ganhei uma arma de M.N(FINALMENTE) então é porque a chance ta lááááá em cima.
'-'