Erro Ao Cria Conta Em Crossfire
Olá Convidei Umas Amigos Para Joga Crossfire Mais Eles Não Conseguem Cria Um Conta Erro NO Servidor !
Comentários
-
Poderia fornecer um print da mensagem de erro?
No aguardo. : ) -
Oi queria te dizer uma coisa.Toda hora estão dizendo que ja contataram os superiores,mas o erro continua a persistir então?Como vai ser?isso ja está a quase uma semana,que incopetencia da z8 em.
-
GeladoNixx escreveu: »Oi queria te dizer uma coisa.Toda hora estão dizendo que ja contataram os superiores,mas o erro continua a persistir então?Como vai ser?isso ja está a quase uma semana,que incopetencia da z8 em.
Não é possível consertar um erro quando não se sabe a origem dele. Existem procedimentos a serem seguidos, e tudo isso está sendo feito. Incompetente seria uma equipe que se recusasse a seguir tal protocolo. : ) -
estou com o mesmo problema a mais de 1 semana e sem soluções...
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n256181]Poderia fornecer um print da mensagem de erro?
No aguardo. : )[/QUOTE]
Tentei fornecer um print , más retorna como não autorizado a postar imagem em anexo . -
Então estou com o mesmo problemas e nada de conseguir , tentei varias vezes criar uma conta para minha filha , e volta este erro .
-
Responde eles, não entendo, respondem 1 ou 2 vezes e depois nunca mais falam nada, já vi isso nas páginas do Facebook de GM's, no Fórum, nesses problemas poh4 responde eles, ajudou nada essas 2 respostinhas!