ajuda pf esotu com um erro no meu crossfire al quando vou abri-lo
quando abro meu crossfire apareci isso CODE_FIELD [10-0300-800C0008-104]
The access to X-trap patch server is unstable or X-trap update wasn't able to run properly;Please,restart game. ja reinstalei e continua como resolver?me ajudem
The access to X-trap patch server is unstable or X-trap update wasn't able to run properly;Please,restart game. ja reinstalei e continua como resolver?me ajudem
Comentários
-
Exclua a pasta do X-Trap e entre no jogo novamente para carregar nova pasta.
-
nao funciono
-
-
nao resolveu.vo reinstala dnv
-
Pode ser que o seu antivírus e/ou seu firewall esteja entrando em conflito com o X-Trap. Desative o antivírus e também o Firewall e diga se funcionou ou não.
-
Gente desde ontem com a att meu xtrap da esse erro 02-0300-00000000-608, eu ja fiz tudo que e recomendado. (reinstalei o cf, reiniciei o pc varias vezes, baxei o xtrap, exclui a pasta fiz tudo) alguem pode me ajuda por favor
-
eu tenho que baixar e instalar o crossfire al com antivirus e o firewall desligado?
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Recomendo você não instalar novamente o crossfire pois o erro continuara
deve ter algum programa aberto no seu gerenciador de tarefas ou algum firewall ou antivírus bloqueando o x-trap de executar corretamente, identifique esses programas ou firewall e desative ou feche e tente abrir o jogo novamente [/FONT] -
davidcunha eu baixei e instalei o crossfire al agora com antivirus e o firewall desligados mais o erro continua pf ajude-me