Não ganhei minhas premiações corretamente no evento de carnaval
Bom dia,
queria saber porque não ganhei a barrett e muito as caixas para M4A1 Custom-BR, loguei nos dias 16 e 17 não ganhei as caixas nem a barrett! Nos outros dias ganhei, porque isso? Podem olhar no sistema fiquei mais de 30 min. logado jogando, fiquei mais de horas!
Obrigado.
queria saber porque não ganhei a barrett e muito as caixas para M4A1 Custom-BR, loguei nos dias 16 e 17 não ganhei as caixas nem a barrett! Nos outros dias ganhei, porque isso? Podem olhar no sistema fiquei mais de 30 min. logado jogando, fiquei mais de horas!
Obrigado.
Comentários
-
Bom dia,
Obrigado.
Os prêmios já foram distribuídos corretamente para todos os jogadores que participaram do evento , Infelizmente você não recebeu porque não cumpriu os requisitos do evento.
Tópico do Evento Carnaval: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/239813-carnaval-cfal-12-a-17-de-fevereiro , na pro cima
vez leia corretamente -
JoaoVt1545 escreveu: »
Os prêmios já foram distribuídos corretamente para todos os jogadores que participaram do evento , Infelizmente você não recebeu porque não cumpriu os requisitos do evento.
Tópico do Evento Carnaval: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/239813-carnaval-cfal-12-a-17-de-fevereiro , na pro cima
vez leia corretamente
Corretamente Nada , Porém Eu Também Não Recebi os prêmios do dia 16.02 e 17.02 porém joguei muito mais que 30 min ... -
Ta errado isso ai! Tem que ver porque é sacanagem, joguei mais de 30 minutos e não ganhei nada!
Aguardo uma pocisão da equipe z8 games. -
Olá
você só logou nos dias 16 e 17 como você afirma de acordo com os requisitos do evento
Este evento irá verificar sua presença no jogo durante todos os dias.
Por exemplo:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR