Lento!!!
Ei players, to precisando de uma ajudinha...
Quero saber como eu ajeito a configuração do meu jogo, por que o meu char quando sobe a escada em pé
ele sobe muito lento, não era assim, já realizei várias conf. e nada... muito tisti aqui ¨_¨
obs: se alguém me ajudar fico muito agradecido.
by [Z8]JackRosa...
desde já agradeço!!!
Quero saber como eu ajeito a configuração do meu jogo, por que o meu char quando sobe a escada em pé
ele sobe muito lento, não era assim, já realizei várias conf. e nada... muito tisti aqui ¨_¨
obs: se alguém me ajudar fico muito agradecido.
by [Z8]JackRosa...
desde já agradeço!!!
Comentários
-
.....................
-
Si ele sobe lento e pq seu FPS e alto .
-
Parece que quando seu FPS é alto, você sobe as escadas devagar, mas quando seu FPS é baixo, você sobe até que bem rápido.
-
Alguém poderia me responder qual a média de FPS que é considerada BOA?
-
Humm endendi e meu FPS realmente é alto, 220 de FPS.
-
Isso é uma falha nojenta da Z8Games que já vem há um bom tempo.
E sim, faz diferença, e muita! Um jogador que tem o FPS baixo leva maior vantagem.
Exemplo: Procurar & Destruir - Castelo - Modo Faca
O inimigo corre de você, e sobe a imensa escada da "torre", que fica entre a praça e a base bl.
Ele tem o FPS relativamente baixo, e sobe a escada como uma pessoa mutante e sobrenatural.
Você vai atrás dele, pois seu objetivo é frag! Máquina de moer carne! E você tem o FPS alto...
Você sobe na velocidade de uma tartaruga em areia-movediça com uma bigorna amarrada nos pés.
Exemplo²: Jogando ClãFronto
No mapa Castelo a tática do time é, rush meio, sobe escada da torre e vai B,
Eles tem o FPS relativamente baixos, então sobem a escada voando.
E eu? Subo a escada com a ancora do titanic nas costas.
A Z8Games ou SmileGate ou quem quer que seja, IGNORA o problema, para eles não faz diferença se o jogo está todo bugado ou não, sempre terão os que darão lucro.