meu zp não chega oq aconteceu
paguei o boleto antes de ontem e não chego
Comentários
-
Tmb aconteceu comigo, to puto kkkkkkk, dissram que a rixty ta em manutençao, mais que talvez hoje ainda chegue o nosso tao esperado ZP
-
Tmb aconteceu comigo, to puto kkkkkkk, dissram que a rixty ta em manutençao, mais que talvez hoje ainda chegue o nosso tao esperado ZP
-
Bom dia,
Entre em contato com a empresa que realizou a transação e informe o ocorrido:Meu ZP não chegou! O que faço?!
Você pode recorrer ao suporte da empresa na qual realizou a compra, ou enviar um ticket.
Se quiser pedir suporte diretamente para a empresa da qual realizou a compra:- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do BoaCompra.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da PagSeguro.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da E-Prepag.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Rixty.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da GoCash.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Mopay.
Se possuir mais dúvidas, leia: