Ping ainda alto

Bom, ja liguei pro meu provedor, falei com os tecnicos de lá e disseram que esta tudo certo, meu problema começou a umas 3 semanas, desde entao o ping oscila muito, queria uma soluçao, pois ja gastei muito dinheiro no jogo, porem nunca tive e tipo de problema, jogo a mais de 1 ano, nunca passei por isso, Ping normal 26~35 Atual 250+. As vezes volta pra 40, mais em questao de segundos volta a aumentar. Agradeço desde já...

Comentários

• Veja se algum programa do seu computador esta atualizando, caso não, tente reiniciar seu Modem.

Aguardo resposta.
  • DoougBkS escreveu: »
    Bom, ja liguei pro meu provedor, falei com os tecnicos de lá e disseram que esta tudo certo, meu problema começou a umas 3 semanas, desde entao o ping oscila muito, queria uma soluçao, pois ja gastei muito dinheiro no jogo, porem nunca tive e tipo de problema, jogo a mais de 1 ano, nunca passei por isso, Ping normal 26~35 Atual 250+. As vezes volta pra 40, mais em questao de segundos volta a aumentar. Agradeço desde já...
    Entao mano eu to sofrendo com isso também mais vejo que essa EQUIPE Z8 vai deixar alguns jogadores parar de jogar, entao Baixa ae o http://www.exitlag.com e testa ele, pois é um programa que diminui o ping e tem 2 dias gratis, infelizmente vo ter que pagar pra esse programa alguns meses o dinheiro que ia ser pra ZP, entao so quem perde é a Z8 em não arruma esse ping...