PING MALUCO!!!
Eu não consigo jogar mais CF direito por causa do meu ping q fica nessa de aumentar e diminuir toda a hora,meu ping normal fica abaixo de 27 mas de uns dias pra cá ele so vai aumentando
de 27 vai 40 depois pra 80 depois 100 e assim vai,ja chegou a ficar 2900 ate 3000 também o que me atrapalhou muito porque meu FPS já é muito baixo e quando meu ping aumenta ele abaixa mais ainda deixando tudo travado e deixando muito ruim a minha jogabilidade no CF,queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para consertar isso,espero que vocês possam me ajudar !!!
de 27 vai 40 depois pra 80 depois 100 e assim vai,ja chegou a ficar 2900 ate 3000 também o que me atrapalhou muito porque meu FPS já é muito baixo e quando meu ping aumenta ele abaixa mais ainda deixando tudo travado e deixando muito ruim a minha jogabilidade no CF,queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para consertar isso,espero que vocês possam me ajudar !!!

Comentários
-
Problemas esta nas Rotas, vamos ter que esperar uma manutenção ou algo parecido.
-
Infelizmente temos que esperar uma manutenção ! Nussa deveria fazer isso logo pois muita gente sofrendo com isso !
-
É, eu to sofrendo também :rolleyes: Brasil e suas Internets bugadas
Só lamento pra nós galera! Meu PING não abaixa de 110! Lamentável! :'( :mad::mad::mad:
-
Eu também estou com o mesmo problema, mas já fui informado que o problema está nas rotas, por tanto só nos resta esperar por uma manutenção ou algum procedimento que possa resolver esse problema.
-
é foda poxa teve uma vez q meu ping fico 4000 '-' e pra piorar meu CF ta minimizando sozinho e as vezes fica uma tela preta :mad::mad::mad: tnc
-
Então o problema esta nas rotas mais os gm's ainda fica falando que o problema é na nossa provedora de internet
-
a impressão que da é que eles n querem fazer uma manutenção pra arrumar isso
-
aqui também, ping maluco .
-
meu ping antes da atualizaçao carnaval vip ficava entre 20 a 30 agora fica de 100 a 120 -.-
-
aruma ae meu ping era 45-55 agora ta 180-290 slk mano ,acho que vou parar de jogar ,vo vende minha accc marchal..!!