Me ajudem por favor
Faz um tempo que não jogo, e esqueci a senha da minha conta e o meu email, o que eu faço? Se eu lembrar pelo menos o login do email, eu lembro a senha, eu troquei o email da conta a um tempo, tinha criado o email na hora, ai acabei esquecendo, mas se eu lembrar o login, eu lembro a senha, também pensei que fosse possivel recuperar pela palavra secreta, mas não da, me ajudem por favor.
Comentários
-
Faz um tempo que não jogo, e esqueci a senha da minha conta e o meu email, o que eu faço? Se eu lembrar pelo menos o login do email, eu lembro a senha, eu troquei o email da conta a um tempo, tinha criado o email na hora, ai acabei esquecendo, mas se eu lembrar o login, eu lembro a senha, também pensei que fosse possivel recuperar pela palavra secreta, mas não da, me ajudem por favor.
olha ser você tiver sua pergunta secreta e email da para recupera pelo suporte.
leia esse topico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/230240-mudan%C3%A7a-de-email-e-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-informa%C3%A7%C3%B5es -
Envie um ticket ao suporte solicitando uma troca de e-mail.
Mas vale lembrar que você terá que ter as outras informações da sua conta, como ID, resposta secreta, primeiro nome de soldado, entre outras coisas. -
Se você tiver colocado zp por boleto já tente tirar um print do boleto e mandar por ticket pro suporte , ou se não tente arrumar algo que comprove que a conta é sua , uma resposta secreta por exemplo