WO e GL (3D)
Fiz uma arminha branca,ou melhor duas,em homenagem aos nossos queridos chorões digo "proficionais WOGL".
São dois machados o WO e o GL que junto farão muito WOGL chorar.^^
Agora quando falarem "não clicka WOGL parta o crânio dos virgens com o WO e o GL Axe.^^
Dano:
Slash: 60 cada um.
Stab: 100 em qualquer parte do corpo.

São dois machados o WO e o GL que junto farão muito WOGL chorar.^^
Agora quando falarem "não clicka WOGL parta o crânio dos virgens com o WO e o GL Axe.^^
Dano:
Slash: 60 cada um.
Stab: 100 em qualquer parte do corpo.

Comentários
-
Olá, gostaria de encomendar um, para ontem, plox.
Esse Axe ficou muito lindo, só que esse fundo vermelho ficou meio estranho. o_o -
Não é tão ruim se um profissional de fim de semana agora! já tem esses machados, a granada-chupeta, e outras coisas que eu não lembro.... se continuar assim vou mudar meu nome pra LEAFeoXoro e vou ir prum clã que faz F.B virar major, comprar um negão , e cair de cabeça nos ov....(opa! já incorporei o personagem demais aqui) OP7s da vida!
#Cadê sua Vip agora 4fun doente
#De 9a nem entrosa na trocação -
ShayCormac escreveu: »Olá, gostaria de encomendar um, para ontem, plox.
Esse Axe ficou muito lindo, só que esse fundo vermelho ficou meio estranho. o_o
Sera que meu monitor esta com defeito?
Vou dar uma checada aqui.Não é tão ruim se um profissional de fim de semana agora! já tem esses machados, a granada-chupeta, e outras coisas que eu não lembro.... se continuar assim vou mudar meu nome pra LEAFeoXoro e vou ir prum clã que faz F.B virar major, comprar um negão , e cair de cabeça nos ov....(opa! já incorporei o personagem demais aqui) OP7s da vida!
#Cadê sua Vip agora 4fun doente
#De 9a nem entrosa na trocação -
AHAHAHHA combinação perfeita! Quero 100 de cada
-
rs gostei mano,ficou legal,WOGL down
-
Predradror escreveu: »AHAHAHHA combinação perfeita! Quero 100 de cadaNicotinaCF escreveu: »rs gostei mano,ficou legal,WOGL down
Pelo menos eles não teriam como falar "não click WOGL"^^ -
Quero 300 de cada uma, vou presentear uns virgens do OP7.
Belo trabalho Henry! -
no cry, é WOGL ^^" ótimo trabalho como sempre ^^'
-
Um belo Double "Cry" Axe para aqueles que se dizem WOGL's , belo trabalho henry ^-^
-
show de bola kkkkk
choro em dobroWOGL - World Of Giant Loosers -
PenteSecBR escreveu: »show de bola kkkkk
choro em dobroWOGL - World Of Giant Loosers -
**** Aí sim .. os mlk não podem dizer que vc não ta usando WOGL
-
Quero 300 de cada uma, vou presentear uns virgens do OP7.
Belo trabalho Henry!no cry, é WOGL ^^" ótimo trabalho como sempre ^^'Um belo Double "Cry" Axe para aqueles que se dizem WOGL's , belo trabalho henry ^-^PenteSecBR escreveu: »show de bola kkkkk
choro em dobroWOGL - World Of Giant LoosersGhost_Rider escreveu: »**** Aí sim .. os mlk não podem dizer que vc não ta usando WOGL
Realmente esse eles não terão como reclamar.^^ -
Muito bom, e bem criativo
-
[Created;n303286]Muito bom, e bem criativo