ERRO, BUG OU O QUÊ?
Este print screen fornecido pelo meu primo, quando ele se deparou com esse bug, erro seja lá o que for. Se alguém mais já viu, vivenciou isso alguma vez, para mim é a primeira vez.

Comentários
-
O que tem de errado? Aleas que mapa é esse '-'
-
O que tem de errado? Aleas que mapa é esse '-'
Acho que ele está se referindo á segunda imagem que o mapa está meio "torto".. e esse mapa é o único do modo Super Soldado. -
Foi nada, o soldado somente machucou o pé esquerdo.
Brincadeiras à parte, será que você pode fornecer mais informações sobre como e quando ocorreu o bug? Essa é a primeira vez que isso é reportado.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n309367]Foi nada, o soldado somente machucou o pé esquerdo.
Brincadeiras à parte, será que você pode fornecer mais informações sobre como e quando ocorreu o bug? Essa é a primeira vez que isso é reportado.
Até +[/QUOTE]
Ocorreu segunda-feira, quando meu primo me chamou para assistir ele jogando na casa dele, e nisso ele jogando, ele me disse que o mapa estava ficando torto, e eu ignorei e disse que era coisa da cabeça dele.... Logo após, depois de várias partidas ele disse que estava ficando torto e era mais notável, até que eu percebi e disse para ele tirar um print screen, e outro após re-logar no jogo. Então foi isso que houve.... nada demais mas é uma coisa intrigante e bem bizarra.