Capas,e signs,só pedir.
Fala galera,sei que muitos não tem habilidades no photoshop para fazer capas / Signs,então resolvi criar esse tópico para ajudar quem precisa de alguma sign ou capa.

Então essas são capas para facebooks,se alguém quiser uma sign ou uma capa personalizada me manda o tema por mensagem e o mais rápido possivel irei entregar.Se alguém quiser deixa seu nick e seu nome / sobrenome.
OBS:Lembre-se que se você for usar uma sign no fórum use o padrão certo,400x100.

Então essas são capas para facebooks,se alguém quiser uma sign ou uma capa personalizada me manda o tema por mensagem e o mais rápido possivel irei entregar.Se alguém quiser deixa seu nick e seu nome / sobrenome.
OBS:Lembre-se que se você for usar uma sign no fórum use o padrão certo,400x100.
Comentários
-
Logo da z8 com char de outro jogo ?
-
O que importa não é o char,importa que eu coloco o logo da z8games porquê aqui é o fórum do CF.Mais não sei se tem diferença colocar o logo da Z8Games como o char de outro jogo.Logo da z8 com char de outro jogo ? -
Chocolate165 escreveu: »O que importa não é o char,importa que eu coloco o logo da z8games porquê aqui é o fórum do CF.Mais não sei se tem diferença colocar o logo da Z8Games como o char de outro jogo.
Tendi as render dos char desse jogo é são lindas muitos mais bonitos que as render do CF ,bom eu não gosto de colocar a logo mais cada um tem seu gosto ^^
Gostei bastante da segunda capa -
Ai sim João, tá manjando então :v
-
Valeu =] vai ser bom xD
-
-
Hum.. vamos ver se você manja mesmo hihihi pode fazer uma pra mim com GIF eu tentei fazer uma passei uma raiva e nem tentei.. , mais se der ( Se der bota se não caber não coloca) o nome ali do lado direito em baixo pequeno ''Byky'' Se você não consegui não tem problema..

http://i.imgur.com/VqfiRqk.gif -
Hum.. vamos ver se você manja mesmo hihihi pode fazer uma pra mim com GIF eu tentei fazer uma passei uma raiva e nem tentei.. , mais se der ( Se der bota se não caber não coloca) o nome ali do lado direito em baixo pequeno ''Byky'' Se você não consegui não tem problema..

http://i.imgur.com/VqfiRqk.gif
Blz, atarde eu entrego. -
Não fico aquelas coisas porquê eu não sei mecher muito com GIFS.Hum.. vamos ver se você manja mesmo hihihi pode fazer uma pra mim com GIF eu tentei fazer uma passei uma raiva e nem tentei.. , mais se der ( Se der bota se não caber não coloca) o nome ali do lado direito em baixo pequeno ''Byky'' Se você não consegui não tem problema..
http://i.imgur.com/VqfiRqk.gif
-
- Fais , Uma Ai Para Mim Nick .ClownNN.?
- Com Uma Fonte Melhor.
- Sing. -
Chocolate165 escreveu: »Não fico aquelas coisas porquê eu não sei mecher muito com GIFS.

[FONT=georgia, serif]Ai sim obrigado man[/FONT] -
Vou tentar fazer mais uma já que ainda n posso usar
-
Ok,dps entrego.KillerxRoot escreveu: »- Fais , Uma Ai Para Mim Nick .ClownNN.?
- Com Uma Fonte Melhor.
- Sing. -
Se não for pedir muito,por favor coloca os créditos.KillerxRoot escreveu: »- Fais , Uma Ai Para Mim Nick .ClownNN.?
- Com Uma Fonte Melhor.
- Sing.

-
Se quiser
Tendi as render dos char desse jogo é são lindas muitos mais bonitos que as render do CF ,bom eu não gosto de colocar a logo mais cada um tem seu gosto ^^
Gostei bastante da segunda capa