NEW SKIN
New Skin ! De novo ? Ta de sacanagem !
Link:
Link:
Comentários
-
Do que adianta armas novas? Ninguém irá jogar do mesmo jeito, temos de exemplo a mk18mod0, uma arma excelente, mas ninguém joga, porque todos preferem as mesmas armas com skin diferente, inclusive eu, porque você sabe do potêncial da arma, só muda a raridade delas, de cada uma das skins, vai continuar vindo muito mais M4A1 e AK-47 e poucas armas de fato novas, e pra mim pode continuar assim
-
Você falou algo interessante, tem ração muitos não querem saber de armas novas pois não são tão famosas quantos as antigas que conhecemos de outros FPS !Do que adianta armas novas? Ninguém irá jogar do mesmo jeito, temos de exemplo a mk18mod0, uma arma excelente, mas ninguém joga, porque todos preferem as mesmas armas com skin diferente, inclusive eu, porque você sabe do potêncial da arma, só muda a raridade delas, de cada uma das skins, vai continuar vindo muito mais M4A1 e AK-47 e poucas armas de fato novas, e pra mim pode continuar assim
-
Modestamente achei ela muito estranha com esse barulhinho da bonequinha , coisa de frutinha ****
-
Tinha que vir uma m4 vudu kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=FA-RQ_xBUQE