ATT DE MARÇO (NICK NAME)
Depois dessa att vai poder trocar de nick ainda ou não??
Queria trocar meu nick mais como troquei n tem nem 1 mes quero espera mais um pouco
E ai, vai ou n poder trocar o nick?
Queria trocar meu nick mais como troquei n tem nem 1 mes quero espera mais um pouco
E ai, vai ou n poder trocar o nick?
Comentários
-
Nao sei se você sabe mais tem que comprar ZP pra trocar de nick...Depois dessa att vai poder trocar de nick ainda ou não??
E ai, vai ou n poder trocar o nick? -
Poderá sim trocar de nick, porem não tem uma data certa para volta do item, e ele será in-game agora por zp!
-
man ele ainda esta disponivel e ja é de zp so quero saber se eles vão tira tbm ou vai continuar pq so posso troca de nick mes que vem
-
Jovem claro que eu sei que precisa de ZP fica ciente da nova ATT depois nos cv eu tenho o ZP aki que da pra trocar de nick so que quero compra o negão affffs perguntei uma coisa vc vem fala outra me ajuda ai ne -_-Nao sei se você sabe mais tem que comprar ZP pra trocar de nick... -
únicos itens que vão tirar mesmo da loja é o de apagar as coisas como KD,derrotas/vitórias e etc. Você pode sim trocar de nick depois da att...Nao sei se você sabe mais tem que comprar ZP pra trocar de nick...
Nossa,que informação importante... ¬¬' -
Ne?? o mlk n viu que eu falei que troquei meu nick tem nem 1 mes kkkk fazer oq ne deve ser criançaúnicos itens que vão tirar mesmo da loja é o de apagar as coisas como KD,derrotas/vitórias e etc. Você pode sim trocar de nick depois da att...
Nossa,que informação importante... ¬¬' -
está tudo explicado em outro local do fórum pelos GM's e MOD's.
geralmente na área de "GUIAS"
tem muita info boa lá -
vlw galera mais os mods e o GM SismoS ja me respondeu no privado