Hacker detectado ou algo do tipo.
Olá equipe da z8, ontem por volta das 22h e 23h estava jogando normalmente, e apareceu uma mensagem ( Hack 70_96 ), algo assim e eu já vinha passando pelo problema do Hack Detect Tools que é por conta da internet, só que nesse ( Hack 70_96 ) fui desconectado e quando tentei entrar novamente na conta estava bloqueada e eu não estava usando nenhum hacker e gostaria de saber se meu histórico ficará manchado pois fiquei 1 h bloqueado? Espero resposta e se isso irá me prejudicar caso sim espero alguma solução da parte da z8... Aguardo respostas desde já obrigado.
Comentários
-
Aqui estar a lista de possíveis erros relacionados ao xtrap LISTA DE POSSÍVEIS ERROS DO XTRAP não consegui ver algum erro contendo esse número ai,então alguma tentativa de uso de programa ilegal,ou alguma modificação incorreta você fez na pasta do seu jogo.Se por acaso foi por tentativa de usar programa ilegal ou modificação onde não deveria,sim,contará em seu histórico de hacker.
No caso de alguma dúvida,por favor fale com alguém responsável pelo suporte,já que não entendo muito dos erros,mas tentei ajudar de alguma forma. Abraço. -
É parecido com esse que eu coloquei e fui bloqueado por 1 hora.... Acho que isso irá me prejudicar né ?
-
É parecido com esse que eu coloquei e fui bloqueado por 1 hora.... Acho que isso irá me prejudicar né ?
-
Ok, isso num prejudica ao roletar itens do mercado negro pois sempre achei que hacker prejudicaria nisso por isso nunca uso hacker mais creio que não certo ?
-
Isso prejudicaria eu ao comprar itens no mercado negro por exemplo de não conseguir nenhum item permanente ?
-
Isso prejudicaria eu ao comprar itens no mercado negro por exemplo de não conseguir nenhum item permanente ?
-
Quando rola esse tipo de coisa é legal tirar print , assim tem como você provar que não estava usando nenhum hacker