Bom dia
Bom dia moderadores. Gostaria de uma solução de for possível.
Meu computador roda todos os jogos da atualidade com tranquilidade, inclusive renderizando. Mas por algum motivo, no Crossfire estou tendo problemas de lag. O fps e alto, mas ele utiliza 100% do processador, e isso faz com que o jogo dê umas engasgadas. Por exemplo, quando estou num ambiente sozinho fica liso, mas se eu virar o personagem rápido, um giro de 90 graus, o jogo congela por 1 segundo. Parece muito com aquele bug de quando pegamos uma arma vip. Aquela congelada rápida. Mas isso e o suficiente pra eu morrer quando estou trocando tiro.
Outro detalhe e que o jogo consome apenas 30% da placa de vídeo e 100% do processador.
Meu processador é um dual core de 3.4ghz
Placa de vídeo GTX 650ti
4gb memória ram
SSD 120gb
Windows 7 x64
Se houver alguma solução, ficarei muito feliz. Abraço!
Meu computador roda todos os jogos da atualidade com tranquilidade, inclusive renderizando. Mas por algum motivo, no Crossfire estou tendo problemas de lag. O fps e alto, mas ele utiliza 100% do processador, e isso faz com que o jogo dê umas engasgadas. Por exemplo, quando estou num ambiente sozinho fica liso, mas se eu virar o personagem rápido, um giro de 90 graus, o jogo congela por 1 segundo. Parece muito com aquele bug de quando pegamos uma arma vip. Aquela congelada rápida. Mas isso e o suficiente pra eu morrer quando estou trocando tiro.
Outro detalhe e que o jogo consome apenas 30% da placa de vídeo e 100% do processador.
Meu processador é um dual core de 3.4ghz
Placa de vídeo GTX 650ti
4gb memória ram
SSD 120gb
Windows 7 x64
Se houver alguma solução, ficarei muito feliz. Abraço!
Comentários
-
Não sou moderador mas vou tentar ajudar bro...
Por algum quesito de configuração acredito que o pc está jogando o processamento gráfico para o processador... Tente nas configurações do CF colocar o processamento todo em desempenho ao invés de gráfico.
Outra coisa que talvez pode te ajudar é no gerenciador de tarefas você colocar o CF com alta prioridade de processamento.
Caso não saiba como faz no windows 7 é vc dar ctrl+alt+del ir na aba processos e no ícone do CF clicar com o botão direito e na opção "Definir Prioridade" você por ela como alta.
Espero ter ajudado!