nao recebi o premio do evento que completei
eu tenho historico de hacker mas isso foi a um ano e meio atras resumindo ja se passaram 180 dias eu sei que ja se passou porque eu ja recebi premio dos eventos passados mas esse eu nao recebi
Comentários
-
~ Seus itens só serão entregues depois do fim do evento, que é dia 08/04/2015.
-
yusukeeeee escreveu: »eu tenho historico de hacker mas isso foi a um ano e meio atras resumindo ja se passaram 180 dias eu sei que ja se passou porque eu ja recebi premio dos eventos passados mas esse eu nao recebi
Olá,
Os prêmios já foram distribuídos corretamente para todos os jogadores que participaram do evento.
Infelizmente você não recebeu porque não cumpriu os requisitos do evento.
Vale salientar que contas com histórico de hack nos últimos 180 dias não receberão itens de eventos, mesmo que tenham cumprido todos os requisitos do evento.
Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
Todos os eventos (C4 Total e Evento Mensal CFAL), os prêmios são entregues de acordo com o término dos requisitos pedidos no tópico do evento.
Se você terminou e não recebeu, recomendo-lhe entrar em contato com o Suporte Técnico por meio de um ticket. -
valeu ai mod mas como eu ja disse nao uso hack a mais de 180 dias e eu tinha completado o evento sim porque eu ja recebi o premio ^-^
-
yusukeeeee escreveu: »valeu ai mod mas como eu ja disse nao uso hack a mais de 180 dias e eu tinha completado o evento sim porque eu ja recebi o premio ^-^
Excelente.
Prefixo alterado. -
valeu ^-^ rsrs