Pontuação Modo Zumbi
Gostaria de sugerir que mudassem um pouco a pontuação do M.Z.
A pontuação atual e muito facil de se fazer, agora mais ainda com a introdução do mapa Corrida Mortal que acumula os pontos para outros mapas.
Obs: Deveria ser mais informado aos jogadores que a pontuação da corrida acumula, para o bem deles e dos outros, pois ja vi diversas vezes jogadores sendo removidos por "estarem bugando pontos", inclusive eu fui removido por defender uma pessoa que estava com mais de 200k na onda 12.
Ja perdi a conta de quantas vezes toda a sala(Ou quase toda) fez 2 milhoes ou mais sendo que alguns entrando na onda 20 ou maior.
Não seria tão bom ter um pouco de dificuldade para ganhar premios melhores?
Quem sabe até usar alguns dos premios que tem na caixa cristal da corrida...
Uma alternativa seria tirar as duas caixas bronze e por no lugar dela uma caixa que seja necessario 1.000.000/2.000.000 ou mais para ganhar.
O que era: 100k-150k-250k-500k-700k (Ou 50k-100k-140k-200k-300k-500k)
Poderia virar: 100k-200k-500k-700k(ou 750k)-1M
Outra coisa legal seria um premio para a pessoa que fizesse uma determinada quantidade de pontos muito grande tipo mais de 10 ou 15 milhoes
E um premio unico para o atual recordista de cada mapa, Ou do M.Z. Condicionado ou não a manter o recorde.
Me desculpe se falei alguma besteira, pois desconheco como funciona em outras versões.
Comentários
-
Eu sempre pensei que eles poderiam colocar caixas que se troquem por mais pontos pois 700.000 é muito fácil de se fazer mesmo jogando sem vips e como eu tenho 2 vips que dão pontos no MZ chego nessa pontuação muito rápido... Bem que eles podiam fazer isso e colocar mais caixas com prêmios melhores
-
Os eventos de "x" porcento de exp extra faz tu pegar essa mesma porcentagem em pontos por isso fica facil, quando teve o evento de 400% de exp, eu fiz acho que foi 13 milhões de pontos no mapa da corrida '-'
Mas em relação a sua sugestão, poderia ter uma caixa a mais para ouro e diamante, tipo 750k tu ganharia 2 caixa ouro, com 1kk pegaria uma caixa diamante, e com 1,5kk tu pegaria 2 diamantes(api da caixa de ouro para traz ficaria coma está), eu acho que assim ficara mais bacana e.e