Servidor Vip
Alguns jogos tem servidores onde so os vips podem entra, esta seria uma boa forma de mais pessoas quererem comprar sua vip.. E onde nois vips podermos jogar so com outros vips.. Se alguém tem essa vontade de ver esse novo serve comenta aee.. E ajudem chegar ate os MOD..
Comentários
-
Se isso chegasse praticamente todos vips iriam para la por causa
da XP, seria apenas um novo local para free bomb e dificultaria o up
de quem não tem vip. A unica coisa boa seria que poderiamos jogar
com nossas armas sem ter que ler besteiras em salas abertas. -
x escreveu:Label;n330573]Se isso chegasse praticamente todos vips iriam para la por causa
da XP, seria apenas um novo local para free bomb e dificultaria o up
de quem não tem vip. A unica coisa boa seria que poderiamos jogar
com nossas armas sem ter que ler besteiras em salas abertas.
Nem todo mundo faz F.B tenho 2 vips e não faço isso.. E se quer xp das vips vai ter q compra uma.. Essa seria ate uma forma de vender mais vips... Seria bom ñ ser chingado so por esta com a sua vip na mão... Eu gasto eu o meu dinheiro para ser chingado.. Q culpa eu tenho da pessoa ñ ter vip.. -
Desnecessário, você pode usar sua arma VIP em qualquer canal ou sala, apenas aperte shift + f2, e quer jogar só com outros vip's? Vai pro A9 e entra em guerra de vips, partidas normais que só pode usuários vip's, mas certifique-se de ser uma sala fechada
-
Entre todas as ideias de servidores, a do servidor VIP é a que me menos agrada.
Acho que se for criar servidor com alguma restrição, ela não deve levar em conta se o jogador coloca ZP ou não.
Na minha opinião, um servidor com patente mínima maior(já que a do atual não é muito alta) ou para quem não tem histórico de hacker, são ideias muito melhores. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n331079]Entre todas as ideias de servidores, a do servidor VIP é a que me menos agrada.
Acho que se for criar servidor com alguma restrição, ela não deve levar em conta se o jogador coloca ZP ou não.
Na minha opinião, um servidor com patente mínima maior(já que a do atual não é muito alta) ou para quem não tem histórico de hacker, são ideias muito melhores.
[/QUOTE]
Ja vir esses tipos de servidores em outro jogo.. E seria bom para quem tem a vip e para a z8 q venderiam mais armas... Façam um pequeno teste... E vejam se seria um bom serve... -
Cara não ia dar certo não,quem não tem condição de compra vip ia ficar bolado,ia separar a comunidade do crossfire,é melhor do jeito que está.