notas ? ಠ◡ಠ
                    Fiz essa tela de login pra uso próprio mesmo, que nota vcs dão ?

Comentários
- 
            Gostei do trabalho! Continue assim! Você tem futuro, vai na minha!   
- 
            Foi legal mais podia ter trabalho na loginbox  
- 
            MUITO BOOMM !! AINDA JOGO O GOD , POR QUE ELE É MUITO MITOSO Você tem Futuro em ! Você tem Futuro em !
- 
            Gostei do trabalho! Continue assim! Você tem futuro, vai na minha!  
 Eita kkkk, valeu Foi legal mais podia ter trabalho na loginbox Foi legal mais podia ter trabalho na loginbox 
 Eu vi esse wallpaper e na mesma hora bolei essa loginbox ^^ mais pra frente vou fazer alguns ajustes no botão entrar e sair :rolleyes:MUITO BOOMM !! AINDA JOGO O GOD , POR QUE ELE É MUITO MITOSO Você tem Futuro em ! Você tem Futuro em !
 haha é muito bom esse jogo   
- 
            Wow, fiquei impressionado com essa tela! Continua mandando bala nisso aí que tu tem futuro rapá!
 Abraço do tio Kabal!
- 
            Ficou bonita,nota 9.
- 
            Mt Bonita, Parabéns  
- 
            [QUOTE=[GM]Kabal;n331895]Wow, fiquei impressionado com essa tela! Continua mandando bala nisso aí que tu tem futuro rapá!
 Abraço do tio Kabal![/QUOTE]
 ^-^Chocolate165 escreveu: »Ficou bonita,nota 9.
 valeu²Mt Bonita, Parabéns   

![[]Kabal](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/72/navatar_8187872.png)