Movimentação
Tenho uma grande dúvida sobre, como os youtubers L4k,Nukka e Stroiter movimentam o mouse muito rápido, sempre que eu tento fazer uma movimentação rápida no cf a mira não vira.Ela meio que da uma bugadinha. PS:se for meu mouse me deem dicas de mouses bons
Comentários
-
Tenho uma grande dúvida sobre, como os youtubers L4k,Nukka e Stroiter movimentam o mouse muito rápido, sempre que eu tento fazer uma movimentação rápida no cf a mira não vira.Ela meio que da uma bugadinha. PS:se for meu mouse me deem dicas de mouses bons
olha isso é mt pratica vc vai diminuindo a os poucos a sensibilidade a minha era 50 hoje é 10 vc vai diminuindo aos poucos pq meu mouse é oq veio no pc e é normal de jogar -
Sim disso eu já sei uso sensi 6, e não consigo ter uma movimentação rápida.Pois meu mouse meio que da uma bugada e não vira.
olha isso é mt pratica vc vai diminuindo a os poucos a sensibilidade a minha era 50 hoje é 10 vc vai diminuindo aos poucos pq meu mouse é oq veio no pc e é normal de jogar -
Aumenta a sensibilidade né zoreia.
-
já aumentei, antes eu jogava na 1 e depois que fui notar esse bang de movimentação eu eu aumentei pra 6 e não ajudou...Aumenta a sensibilidade né zoreia. -
So eu que uso sensibilidade no 45? '-'
-
Acho q pra fazer isso vc tem q ter um mouse em que a sensibilidade já é alta msm sem aumentar a do jogo, entende? Eu tinha um mouse (daqueles baratos msm) que virava um pouco mais rápido do que os outros que usei, sem alterar nada no jogo...
-
Compra um mouse com DPI regulável que tu ajusta. Eu uso um cooper máster inferno.
-
Mouse Pad também conta viu manim, um mause pad bom te ajuda muito na movimentação, tinha alguns problemas tbm, aí compre um Goliathus da RAZER, aí agora é top...
-
Deve ser isso mesmo, muito obrigadoMouse Pad também conta viu manim, um mause pad bom te ajuda muito na movimentação, tinha alguns problemas tbm, aí compre um Goliathus da RAZER, aí agora é top...