Problema com a flash
bom.. toda vez que tacam flash, acontece isso.. vale constar que:
-não estava assim antes
-o driver de video está atualizado.
-placa de video: geforce gtx750

-não estava assim antes
-o driver de video está atualizado.
-placa de video: geforce gtx750

Comentários
-
Nossa, recomendo desativar o seu Anti-Vírus e desinstalar o Jogo ,
Depois Instale o jogo normal mente .
Reinicia o Jogo e bom Jogo .
que eu acho e um Bug na hora de atualizar o jogo
Ou quando foi instalar ou anti-vírus bloqueou o Arquivo do Jogo.
Download: http://br.crossfire.z8games.com/downloads3.aspx
ou clique nos Linkes abaixo:
Clique aqui para Download rápido caso link acima não funcione
|
Download (Lento)
Suporte Técnico Pando Downloader
|
FAQ Pando Downloader -
o computador é recem formatado, não ta nem com anti virus. o jogo foi baixado recentemente tambem, e como disse, não estava assim antes, ficou do nada...
-
Olá,
Caro jogador, o erro ainda persiste?
Acabei de testar e não obtive este erro, por favor, veja se ainda esta com este problema e retorne ao tópico.
Grato pela sua compreensão. -
sim, o jogo foi atualizado, e o problema persiste.
-
HBO...
Mexe na antena lá no telhado que a imagem volta ao normal mano. Isso que dá ficar usando antena UHF
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
pow coloca um bom bril na ponta da antena pra ver se o sinal melhora..
dá uma mexida nas configurações gráficas do jogo ou resolução para ver se continua. -
Será que não é problema com o monitor ??? se tiver um outro ai ou até uma tv mesmo , teste pra ver se é o pc ou o monitor
-
Lucas_Dias escreveu: »pow coloca um bom bril na ponta da antena pra ver se o sinal melhora..
Olha, quando eu vi essa print e esse comentário ahahahaha Desculpe, HBO, não tive como conter a risada. Olha, eu NUNCA vi isso. Já pesquisou no Google para achar se mais alguém relatou isso? -
[QUOTE=[GM]SismoS;n358815]
Olha, quando eu vi essa print e esse comentário ahahahaha Desculpe, HBO, não tive como conter a risada. Olha, eu NUNCA vi isso. Já pesquisou no Google para achar se mais alguém relatou isso?[/QUOTE]
Eu estava com esse problema e resolvi reinstalando o jogo com o anti-virus desligado -
bom cara a atualizaçao fico massa mas agora voces faz uma coisa desta sem pelomenos melhora o X-trap do jogo to cheio dos printes e partidas salvas aqui com os mlk andano embaixo do chao matano pela pared asim fica foda de joga e ate mesmo de compra mas armas vip ja levei ate puniçao por uso de hak sendo que nunka usei nao reclamei mas to des de ontem dando print e salvano as partidas to no direito de cobrar um x-trap melhor e mas uma coisa bota os GM la oline no jogo pa ver a merda que a mlkada ta faseno se sempre que for bani um jogador posta la fukano de tal patent tal banido por uso de hack pa voce ter uma idea olha a variedade de sites de hak que tem { RL hacker] hack e com nois [gang do hak ] e por ae vai e voces nao faz uma coisa que presta pa barra isto
-
Nunca vi isso na minha vida, ta jogando CF na TV ?? para ver o QQ em alta resolução ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
adeus placa de vídeo já tive isso so melhorou com placa de vídeo novo
-
Diminui a textura nas configurações do jogo pra ver se resolve.
@off topic:
Eu ja fico bolado por alguem tacar flashbang e ainda com essas ranhuras na tela, é pra detonar msm. -
Deve ser um problema gráfico ou do monitor, arquivo do jogo obviamente não é. Re-instala os drivers da placa de vídeo e instala o CF em pasta separada.
-
HBO...
Mexe na antena lá no telhado que a imagem volta ao normal mano. Isso que dá ficar usando antena UHF
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkLucas_Dias escreveu: »pow coloca um bom bril na ponta da antena pra ver se o sinal melhora..
dá uma mexida nas configurações gráficas do jogo ou resolução para ver se continua.
[QUOTE=[GM]SismoS;n358815]
Olha, quando eu vi essa print e esse comentário ahahahaha Desculpe, HBO, não tive como conter a risada. Olha, eu NUNCA vi isso. Já pesquisou no Google para achar se mais alguém relatou isso?[/QUOTE]
gracinha voces.. kkkk..
não sismos, nao pesquisei.. pq não sei nem o que pesquisar sobre isso :v
olha outra coisa: eu to no jogo, vejo meu bag normal. quando tiro um print, sai assim:adeus placa de vídeo já tive isso so melhorou com placa de vídeo novo
a placa é nova, tem 2 meses de uso. e quando jogou os outros dois jogos que tenho (de graficos mais pesados), isso não ocorre em momento algum.Deve ser um problema gráfico ou do monitor, arquivo do jogo obviamente não é. Re-instala os drivers da placa de vídeo e instala o CF em pasta separada.
ja atualizei os drivers, e reinstalei o jogo assim. nada feito..Gabriel escreveu:_];n360013]Diminui a textura nas configurações do jogo pra ver se resolve.
@off topic:
Eu ja fico bolado por alguem tacar flashbang e ainda com essas ranhuras na tela, é pra detonar msm.
mas ai entra aquela questao.. pq em outros jogos não da nada? eu usava uma gt 430 e nao dava isso... agora com uma placa bem melhor, fica nisso. mas nao posso dizer que é problema da placa, pq o pc foi formatado. -
Não deve ser a placa de vídeo por que no segundo print a HUD do jogo está "acima" da estática, mas só por garantia tenta tirar e botar os cabos do teu monitor de novo, vai que concerta! Tenta diminuir os gráficos do CF, principalmente as cores! E se mesmo assim não der certo eu não sei mais o que fazer. E só porque nos outros jogos mais pesados isso não acontece não quer dizer nada, sejamos honestos, o Crossfire tem muitas incompatibilidade(A.K.A AMD) e problemas logo nenhuma possibilidade de resolução do seu problema deve ser descartada!
-
Pelo que vi ambos atualizaram os drivers de video, e deve ter acontecido isso.
Uma dor de cabeca e atualizar o driver de video, por incrivel que pareca. Ja atualizei o do meu note, agora a tela ao iniciar o cf fica cortada nas extremidades, e nao cheia, como era antes.
Acho que nao tem o que fazer, a nao ser voltar de como era antes... -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toma HBO*, isso foi praga minha daquelas smokes de ontem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
o meu problema com isso foi a memoria