Será que vo tenque abandonar o crossfire??

Quer dizer então que eu terei que trocar minha internet para poder jogar????
Primeiro jogo do PLANETA que tem isso,absolutamente nenhum outro FPS tem essa frescura:
HACK TOOL BEEN DETECTED.
Mas oque me arrependo é de ter gastado muito com esse jogo...
A UNICA SAIDA QUE ENCONTRO,É PARAR DE JOGAR!

Comentários

• monotoxaiai escreveu: »
    Quer dizer então que eu terei que trocar minha internet para poder jogar????
    Primeiro jogo do PLANETA que tem isso,absolutamente nenhum outro FPS tem essa frescura:
    HACK TOOL BEEN DETECTED.
    Mas oque me arrependo é de ter gastado muito com esse jogo...
    A UNICA SAIDA QUE ENCONTRO,É PARAR DE JOGAR!

Olá,

Que eu acho e sua Conexão da sua internet , ver ser esse tópico resolve :
    RicardoPPS escreveu: »
    Existem 2 hipóteses onde podem ocorrer este erro mais comumente. Ou há algum programa rodando junto ao cross fire e utilizando os recursos semelhantes ai o X-TRAP detecta como hack ou sua conexão de internet está fraca ou está tendo breves interrupções fazendo assim com que o seu CF feche.

Dê uma olhada neste tópico e veja se o mesmo te ajuda com o seu problema: Guias - Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0
  • monotoxaiai escreveu: »
    vou ver se ajuda,OBG

Olá, monotoxaiai

se o primeiro tópico a sima não resolver , Ver se esses 2 tópico dos dois Jogadores aqui , provavelmente vai ajudar você:
    ConfidantS2 escreveu: »
    Olá pessoal!

Vamos explicar porque esse erro chato acontece diariamente na vida de nós jogadores...

Hack tool detected depende de várias coisas, pode ser um programa causando isso, ou uma perda rápida de conexão, com isso o jogo dispara esta mensagem já que o anti-hack fica online 100% do tempo, qualquer variação ou tentativa de infiltração pode causar este erro.

Nenhum jogador será bloqueado in-game por conta deste erro, fiquem tranquilos, após ocorrer este erro logue novamente, e estará normal.

A frequência deste erro vai depender dos fatores citados acima, não há nenhuma solução técnica para isso no momento, exemplo: Baixa isso aqui que vai funcionar, ou apaga ou muda tal coisa na pasta do jogo que vai funcionar, se alguém lhe passar essas informações não faça, pois não é verídica.

Resumindo é um conflito comum que vai ocorrer sempre no caso de alguns jogadores, devido aos fatores explicados acima, até o prezado momento não há como ser mudado ou resolvido, não há nenhuma solução oficial, a partir do momento que não depende apenas do jogo e sim de questões externas a ele.

Porém a equipe quer continuar estudando o caso, já que existe algumas variações dos erros, porém se o erro ocorrer com vocês mostre a imagem aqui do erro, lembrando se um usuário já postou a imagem igual a sua, não poste novamente.

NmGSFkC.jpg

[QUOTE=[MOD]Newhum;n336130]Hack tool has been detected, é quando entra e fica fraca. Quando está fraca bem antes de entrar no servidor, é o Desconectado do Servidor.

Se a conexao estiver fraca (que esta acontecendo com internets como: Net Virtua, Oi Velox, 3G, VIVO, etc.); conexoes sem pagamento em dias da internet (esses dias, a minha GVT 25mb abria de boas o Forum, videos, mas quando ia ao Jogo, tomava desconectado do servidor pela demora ao entrar, e caso entrasse, era Hack tool has been detected - pois o pagamento nao esta em dias); casos especiais, seria cabos a ser trocados, modem antigo, varias pessoas utilizando wi-fi, etc..

Mas, poderia responder a esta coleta de dados?
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nados-ao-xtrap[/QUOTE]
  • cara esse erro nao e por causa da internet nao aposto q nem o MODS sabem o por que desse erro varios outros players estao com esse erro tbm inclusive eu ja estou quase 1 mes sem jogar por esse erro
  • poisé,a z8 sempre culpando os jogadores,nunca é culpa deles
  • Olá,

Caro jogador, este erro pode ser decorrente com sua conexão com a internet, veja não esta com problemas com sua conexão.