TICKET & PRE VENDA BARRET

Fiz um ticket sobre a troca do meu email ( para comprar vip , e ter + segurança e claro ) amanhã vai fazer 1 semana de espera e depois sera o último dia da pré venda .. Eu queria pedir que atendessem, pois não quero perder a pré venda e também ter um meio de recuperação de conta .

Comentários

• Caro Jogador,

Infelizmente terá que esperar, pois há vários tickets ainda para ser vistos, e a ordem está sendo de acordo com chegada.
  • Não consegui nada mais uma vez , e ainda dizem no final do ticket '' esperamos a sua compreensão '' , e da? Nem vocês estão tendo comigo , cara isso e uma injustiça , acabei de reserva +1 vip , sou cliente , sou jogar das antigas ( 2012 ) e alguém tem compreensão ? Uma coisa tão simples que era a troca de email pra vocês , seria uma ajuda muito grande pra mim .

Nenhum outro FPS precisa-se de aguardar o suporte pra mudar email , mais como aqui tem isso pessoas como eu acaba sendo hackeado ou perdendo conta por qualquer coisa ..
    CF e um jogo ótimo ainda mais agora sem hackers , mais o suporte precisa mudar e muito .

De 10 questões se 1 tiver errada , não tem conversa meu ticket já e fechado e dane-se se eu esqueci de alguma coisa mesmo que a conta seja antiga eu tenho que memorizar tudo se não eu que me vire , basicamente é isso.

Beleza que e responsabilidade minha sobre o email , mais como um ser humano qualquer eu esqueci a senha de um email que foi criado apenas para se cadastrar no CF a 3 anos atras , no inicio não ligava muito pra CF ( por tanto que ainda sou MAJOR ) mais depois comecei a ser ativo , comprar vip's e consequentemente se preocupar com minha conta , mais acabei esquecendo como ja disse sou humano , tentei de todas as formas lembrar minha senha mais acabei bloqueando meu email ( cadastrado no cf ) , como ia dizendo, sei que e reponsabilidade minha , mais como vocês GMS dizem '' nos preocupamos com nossos úsuarios '' então fazem dessas palavras reais, todos temos responsabilidades assim como vocês também ( e você usuario como eu ) mais quem nunca deu um deslise ? Mais uma vez estou pedindo que considerem e não ignore novamente .

Se me disessem pelomenos oque esta errado no meu ticket tentaria lembrar , se for pra responder que deem uma resposta compreensivel que me ajude no minimo , porque não posso continuar com minha conta desse jeito .
  • Comprei a Barrett na pre venda esperei ate agora pra jogar com ela quando eu vi no meu bag kd ela meus colegas tudinho chugo menos eu z8 pf ajuda ai?