Hack Tool Has been Detected
Não estou podendo jogar por causa desse erro ta um saco meu jogo invisto meu dinhero comprando vip pra nem conseguir joga ja fiz de tudo que me mandarem aqui no forum em outros topicos e nada adianta ESPERO QUE CONCERTEM LOGO ESSE ERRO DO INFERNO, gostaria de apenas de jogar meu jogo numca usei hacker e não usarei, não quero perder minha acc, mas essas mensagen não me deixa jogar
Comentários
-
Caro Jogador,
Primeiro de tudo, ja se informou com a operadora de sua internet para ver o que pode estar causando isso? E o que pode ser feito?
Pois esse erro e causado dependendo de sua conexao. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n361104]Caro Jogador,
Primeiro de tudo, ja se informou com a operadora de sua internet para ver o que pode estar causando isso? E o que pode ser feito?
Pois esse erro e causado dependendo de sua conexao.[/QUOTE]
[Mod]Newhum esse cara ai é meu vizinho e ele at aumentou a internet e at agora nao esta conseguindo jogar, ele tem a mesma internet q a minha e eu consigo jogar normalmente mas ele sempre q euntra no jogo esta sendo desconectado entao tenho certeza q n é a internet dele o problema! -
Qual a internet sua, operadora e o pacote?
-
cara eu tbm to a 1 mes sem jogar ja fiz de tudo antes minha internet era 2 mb agr aumentei pra 10 mb e msm assim esse erro nao sai ja fiz tudo q eu pude vi varios topicos pra tentar resolver e nao consigo jogar ja fiz uns topicos antes e ngm deu resultado que desse resultado pfv me ajudem
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n361633]Qual a internet sua, operadora e o pacote?[/QUOTE]
1 mega, de uma empresa local, e o cara reiniciou a rede sabado entao n teria como dar o erro no jogo dele! E pelo q ele me falo so as vezes esta dando esse erro, por exemplo ontem a noite ele tentou logar 5 vezes as 5 ele caiu logo depois q entrou em algum server e hj ao meio dia ele conseguiu jogar normalmente sem problemas! E pelo q eu posso perceber varias pessoas estao reclamando aq no forum sobre esse problema! -
Se vocês usam a mesma internet, deve estar relacionado a alguma coisa no pc.
Já tentou reinstalar o jogo? Fez as atualizações importantes de drivers e do Microsoft visual C+++? Formatar o PC?
Abre seu gerenciador de tarefas CTRL+ALT+DEL e finalize todos processos desnecessários, deixe apenas o crossfire rodando na máquina, experimente fechar o antivírus e adicionar o crossfire a sua lista de exceções no firewall. Tente executar o jogo em modo administrador. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n361633]Qual a internet sua, operadora e o pacote?[/QUOTE]
Já entrei em contato com a empresa que eu pego sinal de internet UNIFI que é uma enpresa local aqui da minha cidade, o proprietario reiniciou o sinal e continuou esse erro, ja tem outros topicos aqui sobre o mesmo erro, minha net é de 1 mega mais recebo sina de 2 mega e quando o jogo estã funcionando jogo com ping 35 sem lag nenhum.