Evento GRAVITRON bugado?
Já tem dois dias que eu estou tentando completar o evento GRAVITRON,mais não sai dos 57 minutos jogados,esta bugado o evento?mais alguém esta com esse bug?
Comentários
-
Ja eliminei 3 chefes desse desde q começo o evento e o meu nao sai de 1 hr e 17 min
-
O caso ja foi repassado. Em breve farao uma analise.
Obrigado por informar. -
A resposta foi ... o evento acabou e ainda nada do premio, bora resolver um evento antes de iniciar outro ? Ah! evento de ZP tem prioridade...
-
Vai ter compensação pra esse evento que acabou bugado né?
-
Vai ter compensação pra esse evento que acabou bugado né?
-
Alguém vai falar algo desse evento bugado ai ? Caramba, para qualquer direito conquistado temos que reivindicar a berros, que absurdo!!!! Vocês postam um evento, vários players concluem o ato, e ninguém ganha nada...isso é uma falta de consideração com os players gigantesca, é assim que a Z8 mostra que é uma empresa sólida e estável? Tratando os seus jogadores como "meras crianças que com qualquer coisa se calam", acho que está na hora de vocês tratarem o fórum com mais atenção ou desativem, pois há 3 dias viemos reclamar por algo nosso, sim meus uma vez anunciada as regras e temos cumprido as metas o premio é nosso, nem uma satisfação nos é mostrada...francamente a demora na resposta em meio de comunicação que vocês mesmo gerenciam nos mostram o grau de envolvimento que seus colaboradores tem com "a empresa". Ato falho, somente isso me vem a cabeça.