Impossivel completar eventos

Como o título diz, não estou conseguindo completar o evento mensal e do gravitron.
Já joguei mais de 2 horas no mapa gravitron modo difícil e ele fica pausado em 1h55m na página de acompanhamento, e o resto também não progride.
Ele parece ter só contado os meu feitos do primeiro dia e congelou depois. Não tenho histórico de hack pra estar bloqueado no evento.
E eu sei que a página atualiza a cada duas horas, mais ja tentei em diversas horas do dia e nada.

Um detalhe que eu acho importante citar, é que eu levei o erro ´´hack tool has been detected`` (não estava usando hacks) no primeiro dia do evento,
Então a minha suspeita é que o sistema considerou que eu tinha histórico de hack e parou de contar depois desse erro.

Obrigado pela atenção e me ajudem porfavor. T.T

Comentários

• O famoso erro hack tool has been detected as vezes aparece por causa de algum outro programa (não necessariamente um arquivo malicioso) entra em conflito com o xtrap.
    Sobre o problema de ter congelado, o meu palpite é que o sistema esteja sobrecarregado pelo número de pessoas fazendo o evento e demorando a atualizar, lembrando que as horas que você joga só conta as que você jogou na partida, por exemplo, as horas que você ficou no lobby não contam.
    Vai fazendo o evento normalmente, mas faz algumas horinhas extras pra garantir que nada dê errado.
  • Já matei a serpente mecanica 10 vezes(sério), então as 2 horas com certeza tinham que ter sido completadas.
    Jogo desde o beta e nunca vi problema de congestionamento.
    Mais se isso for mesmo o problema, se não se resolver até dia 16/04 eu não vou poder completar o evento mensal pelo fato de ser necessário logar em 20 dias diferentes.
  • GdywaTaka escreveu: »
    Já matei a serpente mecanica 10 vezes(sério), então as 2 horas com certeza tinham que ter sido completadas.
    Jogo desde o beta e nunca vi problema de congestionamento.
    Mais se isso for mesmo o problema, se não se resolver até dia 16/04 eu não vou poder completar o evento mensal pelo fato de ser necessário logar em 20 dias diferentes.

Se for o problema de congestionamento, é so atraso. Os dias que vc jogar vão continuar contando apenas não vai atualizar lá;
  • O problema persiste a dois dias e ninguém da STAFF vai se promunciar em relação a isso ? Preocupação total com os players hein ^ ^
  • Caro Jogador,

Sobre o evento, ja foi repassado, os superiores estarao analisando e assim dando um retorno.

Sobre o Hack tool has been detected, nao causa banimento. Este erro e caudado de acordo com sua conexao. Dependendo de varios casos, queda rapida da conexao, conexao fraca, wifi sendo utilizado em massa, atraso do pagamento da internet - assim deixando a conexao fraca -, e a sua operadora da internet estar fazendo uma manutencao no local - assim tambem deixando a conexao fraca ou quedas rapidas -.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n360801]Caro Jogador,

Sobre o evento, ja foi repassado, os superiores estarao analisando e assim dando um retorno.

Sobre o Hack tool has been detected, nao causa banimento. Este erro e caudado de acordo com sua conexao. Dependendo de varios casos, queda rapida da conexao, conexao fraca, wifi sendo utilizado em massa, atraso do pagamento da internet - assim deixando a conexao fraca -, e a sua operadora da internet estar fazendo uma manutencao no local - assim tambem deixando a conexao fraca ou quedas rapidas -.[/QUOTE]

O caso foi repassado e a direção não se predispõe a dar uma resposta, nem ao menos se preocupam em inventar uma mentira? O publico de vocês é realmente fantástico, no meu caso, se eu realizo um evento, divulgo as regras e metas a serem alcançadas e no final do evento, não premio ninguém e nem dou satisfações aos meus CLIENTES, sou alvo até de processos, deve ser ótimo tratar com "crianças" que não reclamam de nada né? Parabéns a Z8 e também aos seus colaboradores por realmente mostrarem ao seu público o que vocês realmente pensam deles.