X-Trap não atualiza
Meu X-Trap não atualiza, fica dando esse erro na hora de atualizar:

Eu sei que se alguém fizer o backup da pasta do X-Trap atualizada pra mim e eu subistituir vai dar pra entrar no jogo.
Mas não quero ter que ficar dependendo da bondade de jogadores pra fazer o backup da pasta pra mim, e demoram de mais pra atualizar a pasta deste tópico: Download da versão mais recente do X-Trap - 1º de Abril de 2015, o X-Trap atualiza e 1 semana depois que eles atualizam o tópico. Quero saber como faço pra resolver esse erro. Já tentei fazer o que indica nesse tópico e não funfou: Guias - Problema de atualização da pasta do X-Trap. Também já desinstalei o CF com o Revo Uninstaller e re-instalei novamente com o anti-vírus desativado. Já coloquei a pasta do CF nas exceções do anti-vírus. Nada disso resolveu.
Informações da maquina:

32 bits
Processos executados quando vou iniciar o jogo:

Alguém ajuda resolver isto por favor!

Eu sei que se alguém fizer o backup da pasta do X-Trap atualizada pra mim e eu subistituir vai dar pra entrar no jogo.
Mas não quero ter que ficar dependendo da bondade de jogadores pra fazer o backup da pasta pra mim, e demoram de mais pra atualizar a pasta deste tópico: Download da versão mais recente do X-Trap - 1º de Abril de 2015, o X-Trap atualiza e 1 semana depois que eles atualizam o tópico. Quero saber como faço pra resolver esse erro. Já tentei fazer o que indica nesse tópico e não funfou: Guias - Problema de atualização da pasta do X-Trap. Também já desinstalei o CF com o Revo Uninstaller e re-instalei novamente com o anti-vírus desativado. Já coloquei a pasta do CF nas exceções do anti-vírus. Nada disso resolveu.
Informações da maquina:

32 bits
Processos executados quando vou iniciar o jogo:

Alguém ajuda resolver isto por favor!
Comentários
-
Qual seu sistema operacional?
-
-
Pow cara o meu também está assim , fiz os mesmos procedimentos que tu fizesse e não deu certo
. Queria que alguem ajudasse tbm
-
Ninguém vai responder mais nada?
-
ja atualizaaram gente!!!! ultima atualizaaçao 09/04/15 olhem la!!!!!! http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/230164-download-da-vers%C3%A3o-mais-recente-do-x-trap-9-de-abril-de-2015
-
Pow cara o meu também está assim , fiz os mesmos procedimentos que tu fizesse e não deu certo
. Queria que alguem ajudasse tbm
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/230164-download-da-vers%C3%A3o-mais-recente-do-x-trap-9-de-abril-de-2015 -
NINGUÉM VAI RESPONDER COMO RESOLVE? N QUERO A PASTA, QUERO RESOLVER O PROBLEMA!!!
-
CADE? JÁ FAZ DIAS QUE CRIEI E TÓPICO E ATÉ AGORA NADA...