Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-
Minhas partidas de MF não tão ficando cheias mais
Essa foi a única que ficou uma quantidade de players razoável. Entrei 3:7 pros BL's. Então foi uma partida bem rápida
Notei também que o fluxo de players entrando e saindo da sala ficou bem alto depois de terem removido o votekick. Pelo menos nas salas de MF. Espero que seja só coincidência. -
Minhas partidas de MF não tão ficando cheias mais
Essa foi a única que ficou uma quantidade de players razoável. Entrei 3:7 pros BL's. Então foi uma partida bem rápida
Notei também que o fluxo de players entrando e saindo da sala ficou bem alto depois de terem removido o votekick. Pelo menos nas salas de MF. Espero que seja só coincidência.
Nossa.. joga muito esse menino Drew, uahauhauha -
Nossa.. joga muito esse menino Drew, uahauhauha
Snow, vá fazer FF e me esquece. Tô aposentado já e a sala não tava cheia e.e -
huahuahuahua
Snow, vá fazer FF e me esquece. Tô aposentado já e a sala não tava cheia e.e
HAUHAUHAUAHUAHAHAU.. só fiz umas 4 partidinhas desse bagulho aii (até agora)
Eu parei de jogar MF a mêses, nao posso falar nada, o meu frag seria o seu ao contrário. -
1 High Light de Kriss vale mais q 1000 kicks.
-
MagPaulera escreveu: »1 High Light de Kriss vale mais q 1000 kicks.
-
Morreu 4 vezes seguidas pra mim peguei o ACE aí ficou de QQ chamando de wall.
5 membros do clan dele. Será que eu seria kickado? -
Upando com um 'mito' na sala.
- -
Mais um QQzudo chamando de hacker. Várias vezes por dia vejo isso.
Perdi a conta? Nossa ele deve ser dono do jogo ou GM. Que meda!!! -
Viajei para estudar e fiquei um tempinho sem jogar (so umas 3 vezes NA), acho que fui bem :P, o problema ainda é o choro livre :S
Obs. N sei o que ta rolando sobre o kick, mas gostei muito de ter tirado essa opção. Tenho 21 anos e quase 3 de CF, e minha exp é que criança (que é o maior público do CF) não sabe usar voteckick e fica pedindo kick de quem joga... Sou muito mais depender de MODs e GMs visitando salas e kickando do que votekick que nunca dava para completar o jogo
Bj pro Estrela. que ficou me enchendo o saco me chamando de criança por usar cheat tbm :P
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/q88/p280x280/13856_1567741343485433_5939982455035962186_n.jpg?oh=c93a254d46bb5402afa6cb98b25c6e8f&oe=55A19C62&__gda__=1436753053_b8a1c9d6f860482b94e0345bd50605df
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/11133855_1567741250152109_8130333575643399658_n.jpg?oh=16bc834568b5cc4eaeb31806485ecbd2&oe=55A806ED&__gda__=1440969445_db180b234876ebf2ffeba556f46e5707 -
Em tempos de hackers fica dificil postar alguma coisa aki .-.
-
Agora da pra joga de boa
-
Lucas_Dias escreveu: »Em tempos de hackers fica dificil postar alguma coisa aki .-.
Eu não estou tendo problemas com hackers, e olha que joguei praticamente o dia inteiro e não vi nenhum... -
Up com direito a frag negativo(dig din dig din)
Só lá pro final do ano pra eu virar coronel,importante mesmo é eu me divertir com o game.. -
Daqui uns dias só os "doados" ganhando ... Tá dando nojo. -
Estava me sentindo em um Free Kill...
-
Daqui uns dias só os "doados" ganhando ... Tá dando nojo.
Ta falido né kuww?Você fez aquilo mesmo cara?Que coragem a sua, cair na vida desse jeito... -
Daqui uns dias só os "doados" ganhando ... Tá dando nojo.
Esse pessoal que tem sorte é outra coisa... eu aqui sem nenhuma ;-;
Parabéns Kow, essa arma é linda *u* -
aina bem que nao gastei muito pra pegar essa arma.. porque gastar muito pra ela vir de graça é f0da
-
Esse pessoal que tem sorte é outra coisa... eu aqui sem nenhuma ;-;
Parabéns Kow, essa arma é linda *u*
Essa foi minha primeira arma de mn mikorin, ganhei ela ano passado -
"To falido, tenho dinheiro nem para um refresco..."
Ta falido né kuww?Você fez aquilo mesmo cara?Que coragem a sua, cair na vida desse jeito...
Meu caro gafanhoto, tenho essa arma desde 2014, gastei 30 pila pra ganha ela
-
http://i.imgur.com/sjCiaYS.png
Próxima parada 100 kills em um c1s de sniper.
Minha skill com a sniper evoluiu, agora consigo até acertar uns QS's de longas distâncias. -
Carregando o time nas coas, mas não teve jeito, perdemos.
Resultado do dia. -
Quando você joga sem a preocupação de ser kikado...
Diga não ao retorno do Vote-Kick! -
FINALMENTE MARTEI COM ELA ****
MESMO ARRANCANDO NADA **** -
Vlw, flw
-
Terceira vez que faço + de 100 kills de sniper, e olha que com esse FPS não é nada facil...
-
[BFR;n364061]Terceira vez que faço + de 100 kills de sniper, e olha que com esse FPS não é nada facil...
Eu ainda não consegui fazer 100 kills com a barrett no modo .. Estou me acostumando com snipers(ainda mais a barrett) mas , belo frag!!
Esta discussão está fechada.