Ah veeei, me ajudaaa
Toda hora meu cf quando eu vo iniciar ele da um erro diferente manoo começou de uma hora pra outra. uma hora da um erro chamado themida (q n tem nenhum tutorial de como fazer sair) logo em seguida é um de uma .dll chamda cshell , depois um erro assim; Unable load to ltmsg.dll .
Veeeeeeei, não quero desinstalar o jogo n q praga, ja desinstalei essa bosta umas 5 vezes e instalei dnv, já T R I T U R E I os vestígios do cf nesse pc pra instalar ele denovo, mas nada
affs começa os erros uns 4 seguidos do nada mano, att fdp
Veeeeeeei, não quero desinstalar o jogo n q praga, ja desinstalei essa bosta umas 5 vezes e instalei dnv, já T R I T U R E I os vestígios do cf nesse pc pra instalar ele denovo, mas nada
affs começa os erros uns 4 seguidos do nada mano, att fdp
Comentários
-
Bom dia! Eu tenho uma solução para o seu problema! Baixe esta DLL (http://www.4shared.com/zip/3S1VSErBba/ltmsg.html?). Siga estas etapas: Baixe > Extraia para Área de Trabalho > Copie o Arquivo LTMsg.dll > Clique botão direito em cima do ícone Cross Fire BR > Abrir local de Arquivo > Cole o arquivo dentro da pasta do Cross Fire!
Simples! Poste aqui os resultados! Um ótimo final de semana! -
Ent , já fiz isso umas mil vezes , dai mesmo assim continua o tal problema. Vou tentar re-instalar o CF com os antivirus desativados
-
Isso. Mas faz o seguinte, baixe o CROSS FIRE BR do Site Oficial. Não pelo site de Terceiros.
Exclua TODOS os arquivos do jogo após a DESINSTALAÇÃO. Bom domingo! -
Pronto . to instalando
ai quando eu clico em Instalar aparece; Ups não foi possivel iniciar o instalador. Visite support.reloadtech.com para mais assistencia. , antes deste erro da ''Ha um outro programa usando este aplicativo no momento'' -
Pronto . to instalando
ai quando eu clico em Instalar aparece; Ups não foi possivel iniciar o instalador. Visite support.reloadtech.com para mais assistencia. , antes deste erro da ''Ha um outro programa usando este aplicativo no momento''- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Baixe a nova versão mais recente clicando aqui
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).
Aguardando resultados. -
ola mod joey
fiz com o revo uninstaller e os programas citados ai eu to baixando o cf na opção de: Faça o download direto, caso o link acima n funcionar (lento)
Se der algum problema, logo lhe aviso.Obrigado :DD -
meu cross fire ta dando erro toda vez que vo entrar no cross fire,fica aparecendo:File is changed: W[2007] L[2] CShell.dll.eu ja desistalei milhoes de vezes triturei todos os arquivos do crossfire e ainda fica dando o mesmo erro.o que eu faço?
-
eu quero saber pq os dois eventos que tem o mensal e o gravitron nao ta contando na pagina de acompanhamento ? eu estou conectando todo dia deste o inicio do evento antes das 00:00 e nao conta as vezes que loguei nem que matei a serpente nem os HS, e nem o super soldado e joguei do jeito que pede, 6 jogadores no minimo e jogar do inicio ao fim da partida, e nao contou, joguei mais de duas horas o gravitron e nao ganhei a arma por 7 dias, poxa isso ta dificil
-
e pq quando vou tentar entrar no suporte pela z8 ele da erro ?, pq ia tentar mandar um tickt ja que postei mais de uma vez aqui que estou com problemas com esses dois eventos e nao tive nenhuma resposta
-
NicolasKin escreveu: »meu cross fire ta dando erro toda vez que vo entrar no cross fire,fica aparecendo:File is changed: W[2007] L[2] CShell.dll.eu ja desistalei milhoes de vezes triturei todos os arquivos do crossfire e ainda fica dando o mesmo erro.o que eu faço?
Quando for instalar e atualizar o crossfire desative seu antivírus e firewall.