Erro ao carregar a sala

Quando eu entro na sala e aperto "Entrar na partida", começa a carregar mas para em mais ou menos 10% da barrinha laranja.
E depois de um tempo, fica tudo ***** e eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas com CTRL + ALT + DEL.

OBS.:
Meus drivers estão atualizados, já passei CCleaner, já desativei meu antivírus e tenho 4GB de RAM (acho suficiente pra rodar Cross fire), Windows 7, ja reduzi a resolução, ja reinstalei o CF, já executei como adm, meu processador é o AMD FX(tm)-4100 Quad Core.
Esse erro começou a dar depois de um tempo , apos a atualização da barret vip, mas nao exatamente apos, porque eu joguei um dia apos a att, eu consegui... Um tempo depois que começo.

Comentários

• Você instalou algum programa nesse meio periodo de tempo?
    Já passou antivirus no pc e o malwarebytes? Se não é uma boa.
    Talvez restaurar o sistema para uma data onde o CF estava funcionando, possa fazer o jogo voltar ao normal.
  • uBullet escreveu: »
    Você instalou algum programa nesse meio periodo de tempo?
    Já passou antivirus no pc e o malwarebytes? Se não é uma boa.
    Talvez restaurar o sistema para uma data onde o CF estava funcionando, possa fazer o jogo voltar ao normal.

Sim, já passei o antivírus.
  • Olá,

Caro jogador, infelizmente este é um problema de memoria em seu sistema, pelo que vejo você possui 4 núcleos veja se não esta usando apenas 1 , este pode ser o seu problema, e mude para 4 núcleos.

Veja abaixo:

- Pesquisar programas e arquivos -> digite msconfig -> vá na aba inicialização do sistema -> abaixo opções avançadas -> marque a opção núcleos e processadores -> selecione a quantidade que possui no seu caso selecione 4 núcleos -> de OK salvar as configurações e selecione reiniciar o sistema.

Grato pela sua compreensão.