JOGO FECHANDO!
Gravitron, na segunda missão bônus, o jogo fecha, sem mais nem menos.
Ele simplesmente fecha, sem erros e sem nada.Meu Deus, como faz evento mensal assim.
Ele simplesmente fecha, sem erros e sem nada.Meu Deus, como faz evento mensal assim.
Comentários
-
É apenas nessa parte?
O erro ainda persiste? -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n367840]É apenas nessa parte?
O erro ainda persiste?[/QUOTE]
Como vou saber se é apenas nessa parte se não consigo passar dela? Cada pergunta..
Não sei se ainda persiste, não fiquei lá perdendo meu tempo, não pego nem duas caixas de bronze até dar erro. -
LuizMatheusN escreveu: »
Como vou saber se é apenas nessa parte se não consigo passar dela? Cada pergunta..
Não sei se ainda persiste, não fiquei lá perdendo meu tempo, não pego nem duas caixas de bronze até dar erro.
O que o Newhum quer saber é se em outra parte desse mapa o CF também fecha ou somente nessa. -
O que o Newhum quer saber é se em outra parte desse mapa o CF também fecha ou somente nessa.
Se tivesse fechando em outra parte eu teria colocado aí. -
Se tivesse fechando em outra parte eu teria colocado aí.
Tem outros que merecem esse tipo de resposta, não o Newhum. -
E precisava dá uma resposta tão grosseira a um Moderador que apenas quer te ajudar?
Tem outros que merecem esse tipo de resposta, não o Newhum.
Não dei resposta grosseira, vai de sua interpretação. -
Olá, LuizMatheusN
Este erro pode ser derivado de sua conexão com a internet, podendo ser também um Malware em seu sistema, são vários os motivos para se ocorrer este erro, mas o principal deles seria a baixa conexão com a internet.
tem que atualizar o seu servidor DNS não esta sendo encontrado, este tende de ser feito ligando para sua provedora.
eles lhe enviaram ao seu modem as configurações recomendadas com o endereço IPV6 que seria dado a DNS.
Vamos lá, novamente revendo seu problema, por favor reinicie seu modem, logo após abaixo dele RESETE mantenha-o pressionado com algo ponte agudo por um tempo de 10 segundos, ou até as luzes de seu modem desligarem ou piscar.
Vamos lá, feito isso reinicie seu sistema, logo após mude seu ip novamente, retire seu modem da tomada ou apenas desligue-a normalmente. -
Não sei se ainda persiste, não fiquei lá perdendo meu tempo, não pego nem duas caixas de bronze até dar erro.
Voce citou o mapa Gravitron, por isso a pergunta.
Preciso de fatores que possa estar ocorrendo esse erro, por isso tambem a outra pergunta. Enfim, estamos procurando fatores que esta causando esse erro, para resolve-lo. -
O NewHum eu sei o erro, tipo você estar jogando lá na partida e da DC o nome do erro e Desconectando do Host ou Servidor isso e por causa da Rotas , eu estava com esse erro essa e a Vídeo aula: https://www.youtube.com/watch?v=lcQ3-5obrEg ou https://www.youtube.com/watch?v=TZ3tAnK_v4E
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n368357]
Voce citou o mapa Gravitron, por isso a pergunta.
Preciso de fatores que possa estar ocorrendo esse erro, por isso tambem a outra pergunta. Enfim, estamos procurando fatores que esta causando esse erro, para resolve-lo.[/QUOTE]
Vou reinstalar o jogo e mais tarde digo se continua a mesma coisa, ou se muda alguma coisa, para pior, ou melhor.