Mim Desban Por Favor
Desculpe Por eu está Postando em Local indevido, sla Vamos Lá, Eu Fui Banido Faz Um Tempinho, Agora eu Comprei Otro PC E instalei CF, Mais Ai Eu Me Lembrei Que Estavá Ban!, Meu Amigo Feiz Uma Sala Zuando Com o Nome Symboz Pro, Ai Dps De 5 Segundos Apareçeu isso Sua Conta Foi temporariamente Bloqueada! Nick: Blackdoida0, Me Desban z8 Por Favor.
Comentários
-
Pera .. você usou hack, foi banido e agora quer voltar a jogar?
Edita o tópico que ainda dá tempo.. Tá passando vergonha! -
Cara Eu Nao Usei Hack, Fui Banido Por Usar Um Nome Indevido Na Sala, Eu Acho..
-
Mentiroso MDS vemcmentir aqui n rapaz toma vergonha. Quer ser desbanido praq? a pra usar hack dnv, saiba jogar nem adianta mentir MOTIVO: nome da sala> SYMBOZ COM PRO é pq uso hack nem tem como mentir ja vi umonte de salas dessas. Se liga que se desbanido ainda MDS ate parece que vao te desbanir por HACK, Usou uma vez o nome da sala não volta + o normal -;;-, e tbm n tem BUG desse nome aparece na sala, só se vc coloca pra SYMBOZ COM PRO msm. Mas aparece du nd ao criar a sala é hack nao importa o ano dia mes que foi, o seu uso pode ser de 2013 que isso vai aparecer ate hoje.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SE ESTOU ERRADO ME AVISA PQ ISSO É VDD OU É IMPRESSAO MINHA?<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< -
Pq foi banido acho que alguem reporto o nome da sala e o host, Qnd for desbanido troca o nome da sala pra um EX: Crossfire! -- Rock & Roll! << certinho. tlg que nao vai apoia hacker, poucos apoiam mas nem muito como os cara anti hack.
-
Cadê as câmeras ???. Isso só pode ser pegadinha.
Que ótimo que você tomou um BAN. Menos um pra avacalhar quem joga honestamente. -
Só cry ...
-
Para Quem Acha Que Sou Hacker Nao Sou, Meu Amigo Crio A Sala Com esse Nome Zuando, Mais Dai Todo Mundo Pensa Que Sou Hacker '-'
-
hahahaha, Dale dale ban, Seu bosta... Vai usar rack vai, Lixxoso
-
Pessoas como você, não merecem estar dentro do jogo.
Utilizar programas de terceiros para obter vantagens sob demais jogadores? Comédia. -
Essa é boa kkkkkkkk
-
cada coisa que agente vê ... errar faz parte do ser humano agora cria outra conta e aprende a jogar direito
-
aiai esse amigo hein :rolleyes: imagina quanto tempo de ban q eu levaria se o host da passasse para mim e com esse nome
se foi ban temporário, senta no cantinho espera o tempo do castigo passar, e tome vergonha de não usar mais essa joça -
NINGUEM MANDOU VOCÊ USAR HACKER, AGORA SEGURA O BAN
Criança -
O GM avisou.
Você não escutou.
Pegue seu banzinho e saia de fininho! -
Eu Nao Usei Hacker Seus Mer.da
-
blackdoidooo escreveu: »Eu Nao Usei Hacker Seus Mer.da
Agora merece tomar outro ban por ofensa. Hacker não joga, aproveita que tomou ban na conta hacker, e crie uma para jogar que nem HOMEM. JOGAR LIMPO -
Só tenho a dizer isso... -
Compartilhamento de contas, é responsabilidade do usuario, usou hack e levou ban... BEM FEITO! uma pena que não tenha sido por IP.
-
Você não apresentou nenhuma prova concreta até agora que você não estava usando hack e também xingou todos por não acreditarem no seu conto de fadas. Espera mesmo que alguém acredite em você?
-
Pra que usar hack, tem demencia?
Foi Ban te conhecer!
vai joga peteca mlk jogos com CF não é pra gente como você!
AbreizzZZZ -
Banimentos não devem ser discutir no fórum. Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.