PING ALTO.

Olá.. Estou querendo saber, porque o meu ping permanece acima de 100 no jogo.. mas antes, vou falar algumas coisas..
A 3 anos atrás, meu ping dentro do servidor era 7,8,10.. e tecnicamente, era pra ser até hoje..
8zpGvwn.png

7ZmnYSv.jpg
Por favor moderadores, se forem falar que o problema é da minha internet, dispenso seu comentário.

Analise a situação.. ja faz anos que estamos nessa situação "desvio de rota" pra lá "desvio de rota" pra cá.. E ninguém resolve nada. os GM's só falam nisso, e não estão nem ai para arrumar o problema, ou nos falar como fazemos para "recalcular" a rota para o ping voltar ao normal.

Eu jogava com internet 1 MB e meu ping era 7~~10 dentro do jogo a 3 anos atrás, hoje em dia como viram, meu ping fica entre 10 e minha internet é 10 Mb. Sendo que no crossfire, o ping é 21~~30 quando está normalizado..

È meio difícil essa situação, e ainda falam que temos que ligar para provedor, eu não vou ligar pra PORRA nenhuma, o problema é de vocês resolverem. Não nosso.

A conexão com o jogo está péssima, e temos que trazer técnicos na nossa casa para analisar o problema que é do jogo?
Faça-me o favor.

Comentários