Erro ao atualizar o Atualização Prima-vera
No finalzinho da atualização, antes de acessar o jogo, aparece: Wrong has been detected. Mas agora parou e com 1% de carregamento do HGW game watcher, aparece: Files is changed : W[2007] L[2] CShell.dll e obriga a fechar com a opção OK ou no X logo acima. Arrumem isso logo, quero jogar!!!!
Comentários
-
Mesmo problema!!!!!!!
-
Também to com o mesmo problema, e a melhor parte, isso aconteceu porq meu antivirus detectou um trojan no arquivo e excluiu o arquivo
-
Qual teu anti-vírus? Eu tenho que desinstalar o jogo, desativar o anti-vírus enquanto baixa e tals, não é? Não sei se é do mesmo jeito que arruma o erro do outro FILES.
-
o meu esta a mesma coisa. -.-''
-
mesmo problema
-
Fácil. Desinstalem e baixem o jogo novamente pelo site da z8games ou Pando Downloader. Eu fiz isso e funcionou! Só que o erro mudou, tá dando X-trap toda vez que entro numa partida e isso só depois da atualização prima-vera. Atualização podre, não gostei, e nem veio nada de interessante pros que não compram ZP, só veio erro. -.-' Eu vi o vídeo sobre como acabar com isso, mas não lembrei das datas que houve esse erro de X-TRAP e daí não deu para desinstalar tais atualizações, então não quis fazer merda (o meu é win 8).
-
Olá pessoal,o unico geito de eu resolver foi a seguinte forma,eu uso o Baidu Antivirus,serve para outros tbm...Vai no antivirus,cri em quarentena,e o arquivo estará lá,agr é só restaurar ele,depois paar não ocorrer novamente,é só colocar na lista de arquivos ignorados,ele não vai excluir mais o arquivo...