perola da smoke
Comentários
-
Chorar para fumaça é tenso...
Esse cidadão tinha que tomar um litro de Baigon, e sem direito a canudo... -
So falta o povo começar a chorar para Ak-47.
-
E não choram?HenryMiller escreveu: »So falta o povo começar a chorar para Ak-47.
"Maluco só sabe dedar, duvido matar na rajada" -
Eu sei bem como é isso. Eu costumo "smokar" a rampa do Castelo, e como uso a Lente Tripla tenho uma leve vantagem sobre os outros...
-
"Mds morri pra 'dedão'"HenryMiller escreveu: »So falta o povo começar a chorar para Ak-47.
@Tópico: Tem que comprar uma mamadeira nova pra esses caras, não é possível. -
E eu que uso LA Swat + C. Lente Tripla ? Nego chora mais ainda, eu fico só rindo KKKKKKKKKKK
-
Alem de quererem impor uma unica arma,porque ultimamente nem M4 eles aceitam,ainda querem impor como se jogue com ela?Por isso que Vote kicke não deve voltar.E não choram?
"Maluco só sabe dedar, duvido matar na rajada" -
eu choro pra smoke e porq cai meu fps pra menos de 18 ai eu morro e.e
-
Realmente tem de tudo nesse jogo...
-
cara um dia entrei em sala aberta ,e reclamaram pq eu puxei a ak super ouro dos ticktz zumbi o povo relcama de tudo se vc matar na granada vai ter kid falando: sem granada naum tira nem hp cotoco '-
-
Eu entendi Mamav.... deixa.
Esse deve ter morrido na rampa diversas vezes para um sniper de Lente Tripla e/ou La Swat.
QQ ao extremo... -
Tbm nem sei como que mata na fumaça kkkk , só usando essa personagem e a lente tripla então né ,
aqui a fumaça abaixava o fps antes , troquei de placa e agora na fumaça o fps sobe .:rolleyes:
Alguém sabe qual o max Fps na ultima resolução ? Aqui fica 200 ~~ 207 -
Se existe choro por apertar o CTRL, porque não haveria para a SMOKE ?
-
Ontem passei por uma assim,,,em modo fantasma o mlk reclamou que joguei smok e depois atirei onde ele estava....hauhuahuah ve se pode????
Só falta bl em modo fantasma pedir para GR vim de faca. -
Nunca pensei que o chororô iria chegar à esse ponto .o.
-
Só falta nego chorar para mp7 '-'