PING ALTO.
Olá.. Estou querendo saber, porque o meu ping permanece acima de 100 no jogo.. mas antes, vou falar algumas coisas..
A 3 anos atrás, meu ping dentro do servidor era 7,8,10.. e tecnicamente, era pra ser até hoje..

Por favor moderadores, se forem falar que o problema é da minha internet, dispenso seu comentário.
Analise a situação.. ja faz anos que estamos nessa situação "desvio de rota" pra lá "desvio de rota" pra cá.. E ninguém resolve nada. os GM's só falam nisso, e não estão nem ai para arrumar o problema, ou nos falar como fazemos para "recalcular" a rota para o ping voltar ao normal.
Eu jogava com internet 1 MB e meu ping era 7~~10 dentro do jogo a 3 anos atrás, hoje em dia como viram, meu ping fica entre 10 e minha internet é 10 Mb. Sendo que no crossfire, o ping é 21~~30 quando está normalizado..
È meio difícil essa situação, e ainda falam que temos que ligar para provedor, eu não vou ligar pra PORRA nenhuma, o problema é de vocês resolverem. Não nosso.
A conexão com o jogo está péssima, e temos que trazer técnicos na nossa casa para analisar o problema que é do jogo?
Faça-me o favor.

Analise a situação.. ja faz anos que estamos nessa situação "desvio de rota" pra lá "desvio de rota" pra cá.. E ninguém resolve nada. os GM's só falam nisso, e não estão nem ai para arrumar o problema, ou nos falar como fazemos para "recalcular" a rota para o ping voltar ao normal.
Eu jogava com internet 1 MB e meu ping era 7~~10 dentro do jogo a 3 anos atrás, hoje em dia como viram, meu ping fica entre 10 e minha internet é 10 Mb. Sendo que no crossfire, o ping é 21~~30 quando está normalizado..
È meio difícil essa situação, e ainda falam que temos que ligar para provedor, eu não vou ligar pra PORRA nenhuma, o problema é de vocês resolverem. Não nosso.
A conexão com o jogo está péssima, e temos que trazer técnicos na nossa casa para analisar o problema que é do jogo?
Faça-me o favor.
Comentários
-
Comigo ta a mesma coisa aff
-
Acontece a mesma coisa comigo, meu ping era na casa dos 10 e agora esta na casa dos 100 e isso não foi uma mudança da minha internet e sim deles, agora desanima você gastar uma grana com computador razoavel para rodar o FPS na casa dos 500 e ter um ping desses, como voltei a jogar à pouco tempo estava pensando em comprar uma arma vip, não só para me ajudar mas sim como uma forma de contribuir em uma empresa que me da alguns momentos de lazer durante o dia , mas se eles não se responsabilizam nem de manter uma conexão estável e nem dar respostas ao seu público...fica difícil crêr que na estabilidade e credibilidade da empresa Z8games. ^ ^
-
cmg ta a mesma coisa cara jogava com o ping 10~16 agr ta 112~150
... -
reseta seu modem e passa CCLEANER e ja era
-
reseta seu modem e passa CCLEANER e ja era
Primeira coisa que eu fiz ^ ^ mas nao se trata de um problema do meu pc ou da minha net e sim deles da z8 que alteram os servidores alguns players como vc nao sao prejudicados e outros sao -
Primeira coisa que eu fiz ^ ^ mas nao se trata de um problema do meu pc ou da minha net e sim deles da z8 que alteram os servidores alguns players como vc nao sao prejudicados e outros sao
È isso mesmo.. eu fiz isso e o ping continuou acima de 100. -
Estou com o mesmo problema, ontem estava jogando normal com o ping 16-22 (NET 10 MEGAS)
E hoje esta completamente lagado variando entre 100-140 -
Comigo está acontecendo o mesmo estou com ping acima de 100 também fica difícil investir dinheiro no jogo que não temos um retorno melhor cada dia que passa.
-
Aqui estou com mesmo problema .
é exatamente como voces falaram , a minha media no CF é 14~16 ..
E Esses dias tem ficado acima dos 100 , reparei que ele melhora na Noite , ou madrugada ..
antes eu usava internet popular da NET , pagava 30 reais por MEIO mega , sim 512 kbps ... e meu ping no game era 8 !!!
Passei a usar net de 10 megas , foi para 14~16 .. é um ping baixo .. porem o dobro de antes ...
quem joga por exemplo com FPS 300 , se cair para 200 sentira uma enorme diferença mesmo ainda sendo um fps bom ..
ai entra no jogo ve o ping acima dos 100 , nao tem condições... -
Qual estado e região voces moram ?
-
AlSTigeLa55 escreveu: »Qual estado e região voces moram ?
RJ - São Gonçalo -
estou com o mesmo problema meu ping posteriormente era 57~65 agora é sempre acima dos 100~150
e não é minha internet ja vieram diversas vezes e nada ha de errado -
MANO AQUI ESTÁ A MESMA PALHAÇADA, ONTEM DE MANHÃ ESTAVA ENTRE 15,20 ( QUE É O NORMAL ) PASSOU DAS 4HRS +/- O PING SUBIU PARA 120 ENTRE 140 , VC TEM QUE DAR 20TIRO NA CABEÇA PRA IR HS, CARA ASSIM NÃO DÁ.
TOMEM PROVIDÊNCIAS, E RAPIDO. POR FAVOR -
Olá soldado!
Bom, pelo meu ver, infelizmente isto é realmente problema na sua conexão com sua internet. Você pode fazer um teste que concede em testar outro jogo FPS no mesmo computador e na mesma internet. Poste aqui, somente a imagem do ping e não do jogo inteiro para não infringir as regras. -
Fiz um teste agora no site MINHA CONEXÃO :
Sua Internet é: RÁPIDA.
Faz Download de arquivos a 1633.38 KBps
Exemplos de Downloads: - Uma música (3MB): 3s
- Um software (20MB): 13s
- Um filme (700MB): 7m:10s
Seu IP: 187.183.97.248 - Ping: 9ms
IP Reverso: bbb761f8.virtua.com.br
Esta absolutamente normal ! -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n370076]Pessoal,
Leiam:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/369975-problemas-de-ping-veja[/QUOTE]
Obrigado Newhum, foi essa causa mesmo de desvio de rota que eu estava supondo que seria.. -
Olá pessoal,
Como Dito pelo o jogado ][White isso e sua conexão com a NET , para resolver o seu problema basta ligar para a sua Provedora de internet e lá o seu caso cera resolvido , o problema e de ROTAS .
Tópico útil:
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n369975]Olá,
Caros jogadores, grande parte dos usuários que reclamam sobre ping alto possuem a provedora NET VIRTUA, vendo este problema entramos em contato com a mesma e identificamos um problema que seria desvios em sua rota, grande parte da delas são com jogadores residentes no estado de São Paulo, estes desvios estão ocorrendo nos horários a seguir.
Das 11:00 as 14:00
Das 18:00 as 22:00
Vale ressaltar que este não se enquadra a variações em horários de pico, quando a muitas conexões ao mesmo tempo.
Este não sendo de responsabilidade da equipe Z8Games, pois este problema não esta relacionado aos servidores do jogo, e sim a sua conexão.
O que é um desvio de rota?
É uma mudança na rota estabelecida por sua provedora, quando ocorre um desvio sua conexão fica lenta e as vezes com quedas, normalmente sua DNS é alterada e seu ip deveria ser mudado automaticamente mas este não ocorre, as vezes uma mudança de seu ip resetando seu moldem ou reiniciando pode ajudar, mas não é certo que sua conexão irá melhorar.
Estes desvios são feitos em horários alternados, ou seja, não existe um horário específico para o mesmo, este ocorre quando há um intenso bloqueamento de linhas, (quando muitos usuários acessam ao mesmo tempo), esta linha quando fica bloqueada, a mesma deve ser alterada isso chama-se (desvio de rota) quando alguns usuários são desviados desta linha devido o grande conflito gerado pela mesma.
Alguns jogadores que possuem a provedora TELESP, não estão com sua DNS aplicada, recomendo ligar para a mesma e pedir para que as configurações sejam mandadas ao seu MOLDEM,
este somente um atendente no suporte ao cliente de sua provedora poderá fazer.
Grato pela sua atenção e compreensão.
[/QUOTE] -
Primeira coisa que eu fiz ^ ^ mas nao se trata de um problema do meu pc ou da minha net e sim deles da z8 que alteram os servidores alguns players como vc nao sao prejudicados e outros sao -
esses cara que nao entendem uma zueira nao estao prontos pra vida
kkkkk,BRBRBR
-
esses cara que nao entendem uma zueira nao estao prontos pra vida
Quando a zueira for com você vou entender de alto e bom som, até lá meu caro "volte para sua pokebola" ^ ^ -
Obrigado Newhum, foi essa causa mesmo de desvio de rota que eu estava supondo que seria..
Dizer com o problema é um grande passo, mas ajudar com algumas medidas paliativas também seria muito bem vindo, já que esse "problema" só está no crossfire para a maioria ao menos. -
JoaoVt1545 escreveu: »
kkkkk,BRBRBR
Eu também ri dessa pagina mas foi de você escrever "C"era com CC mano, isso sim foi um HUEHUEHUE BRBRBR ^ ^ -
OLHA EU ACHO ISSO UMA PALHAÇADA EM OUTROS FPS MEU PING ESTA NORMAL PORQUE SÓ NO CROSSFIRE AL MEU PING FICA VARIANDO DE 120 140 ? VOCÊ NÃO ACHA ESTRANHO DE UMA HORA PRA OUTRA varios JOGADORES VIR RECLAMA DO MESMO PROBLEMA ENGRAÇADO QUE OS JOGADORES QUE AUMENTARAM O PING TODOS ESTÃO VARIANDO DE 120 A 140 O QUE VOCÊS TEM A FALAR SOBRE ISSO ? INFELIZMENTE SE NÃO RESOLVEREM ISSO O JEITO VAI SER EU PARAR DE JOGAR COMO OS DEMAIS JOGADORES NÃO SEI O QUE ELES VÃO FAZER SE VÃO PARAR O CONTINUAR PORQUE E IMPOSSIVEL JOGAR COM O PING DESSE E NÃO VENHA FALAR QUE E MINHA CONEXÃO PORQUE NENHUMA INTERNET DE 50 MEGAS DE FIBRAS OTIMAS FICARIA ASSIM VOCÊ NÃO ACHA ? ALIAS SEU NOVO SISTEMA ANTI-HACKER NÃO FUNCIONO PORQUE OS JOGADORES ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA HACKER EM TODA PARTIDA RANQUEADA ENTÃO ACHO QUE NÃO ADIANTO MUITO NÉ ? ENTÃO INFELIZMENTE ESSE E O JEITO GASTEI BASTANTE DINHEIRO NA MINHA CONTA COMPRANDO ZP PRA CHEGAR UMA HORA E PARAR DE JOGAR POR CAUSA DE PING ALTO EU SEI QUE METADE DOS JOGADORES NÃO ESTÃO MAS VOCÊS SEMPRE FORAM ASSIM SE O PROBLEMA NÃO PRECISA SE IMPORTA NÉ PORQUE ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO COM OS DEMAIS JOGADORES PORQUE QUANDO E ANTES DE CHEGAR ATUALIZAÇÃO VOCÊS FAZEM DE TUDO PRA DEIXA O JOGO BOM DIZEM QUE VÃO TIRAR HACKER MELHORAR E NADA NÃO VEJO NADA DISSO JÁ ESTA NA HORA DE VOCÊS TOMAR UMA ATITUDE DE HOMENS E FALAR A VERDADE SE VOCÊS NÃO CONSEGUE TIRAR OS HACKER OU CONCERTA O PING ALTO QUE CREIO QUE E A MAIORIA DOS JOGADORES FALEM A VERDADE PORQUE FICAR FALANDO QUE VAI TIRAR HACKER E QUE O PROBLEMA E DA NOSSA CONEXÃO JÁ TA FEIO PORQUE NÃO E NORMAL APARECER MILHARES DE JOGADORES RECLAMANDO DO SEU PING ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS TOMEM ATITUDE E TENTE RESOLVER O MAS BREVE PORQUE ASSIM NÃO DA MAIS