MEU DEUS! HACK TOOL AS BEEN DETECTED (1) (0.4.0.0) !?
Antes mesmo de entrar na partida do jogo aparece uma mensagem dizendo Hack Tool as been detected (Uma ferramenta hack foi detectada) sendo que os únicos programas que ficam aberto durante a execução do CrossFire BR são:
* Fraps
* Camtasia (de vez em quando renderizo videos enquanto gravo CrossFire BR
* Origin
* Hamachi sv2
* Steam
* DAP
* NVIDIA Control Panel
E mesmo disso fechando esses aplicativos continua-se com o mesmo erro.
NÃO ADIANTA FALAR EM ABRIR PORTA, DESATIVAR FIREWALL E ANTIVIRUS POR QUE JÁ FIZ TUDO ISSO E NÃO RESOLVE! PRA FALA A VERDADE NEM TENHO ANTIVÍRUS POR QUE EU TENHO CUIDADO COM OS MEUS ARQUIVOS!
E tipo eu sendo programador entendo de aplicativos quase o bastante pra criar uma tecnologia igual ao XTrap.
Simplesmente quando eu pressiono [JOGAR] assim que faço login ele demora um pouco e depois não fica dando hack tool mas depois de um tempo aparece o seguinte pelo XTRAP "algumas funções do seu sistema operacionais foram afetadas por um aplicativo existente".
ALGUEM PODE ME SALVAAAAAAAAAAAAR! PRECISO GRAVA ALGO DE FPS QUE RODA NO PC AINDA!
* Fraps
* Camtasia (de vez em quando renderizo videos enquanto gravo CrossFire BR
* Origin
* Hamachi sv2
* Steam
* DAP
* NVIDIA Control Panel
E mesmo disso fechando esses aplicativos continua-se com o mesmo erro.
NÃO ADIANTA FALAR EM ABRIR PORTA, DESATIVAR FIREWALL E ANTIVIRUS POR QUE JÁ FIZ TUDO ISSO E NÃO RESOLVE! PRA FALA A VERDADE NEM TENHO ANTIVÍRUS POR QUE EU TENHO CUIDADO COM OS MEUS ARQUIVOS!
E tipo eu sendo programador entendo de aplicativos quase o bastante pra criar uma tecnologia igual ao XTrap.
Simplesmente quando eu pressiono [JOGAR] assim que faço login ele demora um pouco e depois não fica dando hack tool mas depois de um tempo aparece o seguinte pelo XTRAP "algumas funções do seu sistema operacionais foram afetadas por um aplicativo existente".
ALGUEM PODE ME SALVAAAAAAAAAAAAR! PRECISO GRAVA ALGO DE FPS QUE RODA NO PC AINDA!
Comentários
-
Amigo,tenta restaurar um estado anterior do windows que não dava erro,pesquisa isso na barra e vê se tiver como,se não fecha tudo aberto,tenta procurar tutoriais no youtube,ninguém nem eu talvez irá conseguir te ajudar.Boa sorte
-
Venho aqui na esperança que algum gm veja meus apelos este soldado WOLLNER DA EQUIPE SARREI ESTA UTILIZANDO HACKERS ATE AGORA NAO LEVOU BAN, peço-lhes a um gm ou alguém responsável que veja com carinho, este jogador de patente baixíssima carta +1 com danos 100% em todos modos batalha que joga, este eu tenho absoluta certeza que ele utiliza hackers. não tenho um pingo de duvidas, GM TOMEM A REDIA PELO AMOR DE DEUS PUNAM LOGO DE VEZ NAO TA DANDO MAIS COMPREI VIP UPEI CARTAS COM ZP PARA TOMAR DANOS DE HACCKER, PERA LA NÉ!!!!
-
SOLDADO WOLLNER DA EQUIPE SARREI PATENTE BAIXA, CARTA BAIXA +1 DANOS DE CARTA 10 E 100% MIRA SUPER HS E VARA TUDO SERA QUE SÓ EU TO REPORTANDO NOS TYQUET, CADE VOCÊS GMS ?
-
grh6j6j67jgn escreveu: »Amigo,tenta restaurar um estado anterior do windows que não dava erro,pesquisa isso na barra e vê se tiver como,se não fecha tudo aberto,tenta procurar tutoriais no youtube,ninguém nem eu talvez irá conseguir te ajudar.Boa sorte
MANO MESMO ASSIM! TIPO QUANDO EU FORMATO O PC E ACABO DE INSTALA QUANDO VOU ABRIR O JOGO JÁ APARECE ISSO! -
Eu quero arrumar o erro de memoria do crossfire esse jogo s[o ta dando problema vey mds esse Gm cara ai não ajuda em nada vey mds
QUERO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
Boa noite,
isso é problema em relação a sua internet.