Tudo some do nada!
Boa tarde.
Venho aqui encher o saco de todos denovo ****,enfim...
Eu venho notando alguns defeitos no meu jogo,um que eu acho realmente estranho é o fato de do nada quando esta nos minutos finais da partida,fica desaparecendo os personagens armas etc,fica só o mapa mesmo,até meus equipamentos somem,só volta quando eu atiro,e isso atrapalha um pouco pq some também os inimigos.
Queria saber se alguem pode me ajudar,e se tem alguem com o mesmo problema que eu,agradeço desde já novamente
Venho aqui encher o saco de todos denovo ****,enfim...
Eu venho notando alguns defeitos no meu jogo,um que eu acho realmente estranho é o fato de do nada quando esta nos minutos finais da partida,fica desaparecendo os personagens armas etc,fica só o mapa mesmo,até meus equipamentos somem,só volta quando eu atiro,e isso atrapalha um pouco pq some também os inimigos.
Queria saber se alguem pode me ajudar,e se tem alguem com o mesmo problema que eu,agradeço desde já novamente

Comentários
-
Boa tarde,
isso é um erro antigo, acontece raramente, talvez um dia seja arrumado, mas a z8 Games está trabalhando com coisas maiores no momento. Espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
Ola Foox!
Sou novato no jogo,não sabia que se tratava de algo antigo,mas obrigado por me informar sobre isso,até resolverem vou me acostumando KK,obrigado parceiro -
Ola Foox!
Sou novato no jogo,não sabia que se tratava de algo antigo,mas obrigado por me informar sobre isso,até resolverem vou me acostumando KK,obrigado parceiro
Não é tão antigo, mas isso geralmente ocorre no mapa Egito e com quem tem o FPS baixo.