JOGO RÁPIDO - Confusão entre Modo Faca/Modo Sniper e Trancada/Destrancada
Galera, aproveitem a manutenção de reparo nos status da Barrett para consertarem esse erro que é bem chato, na realidade: quando escolhemos a opção de jogo rápido, se configurarmos para só procurar Modo Faca, ele procura Modo Sniper. Se colocamos para procurar Sniper, cai no Modo Faca. Exemplo disso; a fase Prisão (que está escrita "Prisao", sem til) fica sempre marcada como "Modo Faca", sendo que ela só permite jogo no Modo Sniper.
Ademais, quando jogamos Modo Zumbi, a sala aparece "TRANCADA" (na verdade, está destrancada). Quando colocamos "DESTRANCADA", está trancada. Esse é um inconveniente muito chato, porque já prejudicou bastante.
Ademais, quando jogamos Modo Zumbi, a sala aparece "TRANCADA" (na verdade, está destrancada). Quando colocamos "DESTRANCADA", está trancada. Esse é um inconveniente muito chato, porque já prejudicou bastante.
Comentários
-
Não é só isso, até os modos estão sendo trocados,Várias vezes estava procurando por S.S (Super Soldado) e a ferramenta me levou para Modo Execução no Parque Aquático.
-
Bom dia,
Sim esse erro já me prejudicou, mas o importante é continuar jogando. -
Verdade isso ai ta acontecendo msm eu procuro mdo sniper cai modo faca e vice versa
-
Up!
Achei necessário upar, porque é um erro bobo, fácil de corrigir, mas que atrapalha o jogo. -
Obrigado pelo report, Soldado! Estarei repassando aos superiores para que estejam averiguando o problema.
Abraços! -
Olá, soldado!
O problema foi repassado aos desenvolvedores do jogo para resolver o problema! Obrigado para nos reportar o seu problema!
Abraços!