ERRO XTRAP
Me ajudem por favor meu pc chegou do conserto agora e atualizei o cf e deu isso http://i.imgur.com/MYD4Vgk.png
Comentários
-
alguem ?aff
-
Isso aqui esta abandonado msm ;(
-
Olá,
Caro jogador, este erro pode ser decorrente a um vírus/Malware, em seu computador, estando ele agindo em seu sistema, como diz a mensagem do erro, algumas funções do sistema operacional foram corrompidas, seguindo abaixo:
•Instale o Malwarebytes;
Faça um scan e elimine todas as ameaças, e tente jogar novamente.
Se tiveres dúvidas de como utilizar o programa siga o guia abaixo: Feito conforme dito acima desative seu firewall e antivírus, e tente jogar novamente. Grato pela sua compreensão: -
Nao resolveu oque eu fasso pesso pra formatarem o pc ou continuo tentando ?
-
Nao consegui
-
Fiz tudo mas ainda ta dando erro oque eu fasso mando formatar ou continuo ?
-
Fiz tudo mas ainda ta dando erro oque eu fasso mando formatar ou continuo ?
cara, nem gaste seu dinheiro formatando seu pc, porque não vai ADIANTAR nada, eles dizem que o erro é no nosso computador, mas é tudo mentira, o erro é do CF e eles não fazem PORRA nenhuma pra arrumar, esse negocio de virus ou malware é tudo mentira, então o jeito é esperar a vontade deles pra arrumar isso, então pode esperar sentado, porque se depender deles a gente é que se fodavou procurar mais informações se existe algum jeito de processar a z8, pois a gente gasta dinheiro com o jogo e nem jogar a gente pode.